Rodízio de Livros: A Cabana

No último rodízio coloquei uma pequena enquete sobre qual livro vocês queriam ver no seguinte, e A Cabana foi o mais votado. Vocês pediram, e aqui está ele!

Sinopse: A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar áquele cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, “A Cabana” invoca a pergunta: “Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?” As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.

Se interessou? Deixe o seu comentário aqui no blog, e até sexta, dia 23/07, eu edito o post com o nome das três primeiras interessadas, que terão 24 horas para me mandar um e-mail confirmando o interesse e com seus respectivos endereços. Caso elas não me enviem o e-mail no prazo, reedito a lista de interessadas de acordo com a sequência dos comentários.

Regrinhas:

1. Se comprometer a enviar o livro para a pessoa seguinte da lista (válido apenas no Brasil).

2. Se comprometer a ler o livro em até três semanas, para não cair no esquecimento.

3. A última da lista a receber o livro deve trocar por outro e mandar para mim {e me mandar antes uma lista dos livros disponíveis para troca, para não correr o risco de me mandar um que eu já tenha lido, hehehe}.

4. Informar aqui no blog quando recebeu e quando enviou, pra podermos acompanhar a viagem do livrinho.

Os Correios oferecem uma opção de envio chamada Impresso Normal, válida para livros, revistas, jornais, etc. O valor do Impresso Normal + Registro Módico (código de rastreamento para essa modalidade) não passa de R$ 8,00, valor que é bem mais em conta do que um livro novo. Não esqueçam de colocar essas informações no envelope!

RODÍZIO ENCERRADO!

Facebook Comments

Compartilhe:
14 comments Add yours
  1. Oii.Sempre chego tarde aqui.Mas esse livro eu já li e gostei mt.Confesso que tenho um tantinho de preconceito com livros que td mundo quer ler,aquele que ta na moda,sabe(mas quero mudar isso).Mas esse eu achei lindo de verdade.Vale muito lê-lo. Bju.u Aninha.

  2. Outro dia estava pensando em fazer um rodízio de livros também, mas fiquei com pé atrás. Você já fez vários, né? Nunca teve nenhum problema, de gente que recebeu e não mandou ou qualquer coisa parecida?

    Beijos

  3. Lu, não vou entrar no rodízio porque tenho preguiça de Correios e quero os livros para mim, todos eles.
    Assim como os cosméticos, não consigo me desapegar dos bens materiais.
    Vou já procurar por ele em uma promoção. A história me interessou.
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.