Desapegos

Há um tempão venho prometendo a mim mesma fazer uma geral nas coisas de maquiagem e cosméticos que não uso e fazer uma seção de desapego no blog. Finalmente tomei vergonha na cara e comecei a separar algumas coisinhas e a fotografá-las. Mas demorei, viu? Porque cada coisa que eu separava, ficava com pena e guardava mais uma vez com a promessa de usar… e nunca usava.

A maior parte desses produtos é de coisas que comprei mais por impulso do que por necessidade, e não me serviu por: 1) já ter um igual ou parecido, 2) não ser adequado à minha cor de pele ou tipo de pele ou cabelo, 3) abusar da cor/cheiro mesmo tendo usado poucas vezes.

E a razão de colocar essa seção de desapego aqui no blog é pensando que o que não serve para mim, pode servir para alguém. Tudo está dentro do prazo de validade, e as condições de cada produto são informadas no próprio post, mas no caso de dúvidas, fiquem bem à vontade para perguntar. Adeus, produtchinhos queridos!

Para visualizar os itens, clique aqui ou no link de desapegos na coluna ao lado.

Facebook Comments

Compartilhe:
Leia também:  Rapidinhas: Sorteio e Sacolada
9 comments Add yours
  1. Bom demais isso Ana!
    Aqui faço a mesma coisa…
    Não uso? Passo pra frente! Não vale ficar com produto seu uso… sendo que outras pessoas podem fazer bom uso!

    Beijocas e vou lá fuçar seus desapegos!

  2. Luu!!! Desculpa a demora em vir falar que adoreiii te conhecer!!! Me senti tão chic conhecendo uma blogueira famosa… =)
    Ameiiiiiiiii o corretivooo!!! Não consigo imaginar como vivi até hj sem ele!!!
    Obg querida!!!
    Assim que eu conseguir fazer as fotos dos batons eu te mando… é que essa semana que vem vou tirar de férias e viajar com meu amor… rsrs
    Bjssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.