Leite de Cabra e Sakura No Ki – qual é o melhor hidratante?

Nunca escondi de ninguém o meu amor pelos produtos da Empório Body Store. Até já falei que evito passar na frente da loja, porque de longe já dá para sentir o cheirinho delicioso dos produtos, e se eu não me controlar, sofro as consequências com a chegada da fatura do cartão de crédito… aí já viu, né?!

Também não escondo de ninguém o meu amor pelos sabonetes líquidos, tanto que mesmo quando não preciso, se entro numa loja da Body Store, vou direto no Bath Milk {insira coraçõezinhos saltitantes aqui}, que eu amo de paixão!

Mas neste post não é dos sabonetes líquidos que irei falar, porque descobri que meu coração pode bater mais forte por outros produtos também, hahaha.

Loção Hidratante Leite de Cabra – Eu já tinha testado esse hidratante antes, mas como morro de preguiça de passar, nem tinha me interessado em comprar outro. Quando recebi a miniatura dele, pude refrescar a minha memória e lembrar porque eu tinha gostado tanto.

Ao contrário da maioria dos hidratantes que eu já testei, o Leite de Cabra não deixa a pele melequenta {porque né, tem hidratante que você passa e fica suja, porque a cada passo que você dá dentro de casa: a poeira vai grudando na cola no hidratante que está na sua pele}, e o cheiro é uma delícia, super suave e nada enjoativo.

Como o próprio nome sugere, o hidratante tem proteínas do leite de cabra em sua composição, o que proporciona plena hidratação à pele.

Loção Hidratante Sakura no Ki – Inspirada na cultura oriental, a Body Store lançou essa linha inspirada na flor de cerejeira, flor símbolo do Japão.

Assim como o hidratante Leite de Cabra, o Sakura no Ki também é absorvido rápido pela pele, evitando deixá-la pegajosa {acho que vocês já perceberam que eu detesto hidratante que deixa a pele assim, né?}, e o aroma, formulado com derivados do mel e do néctar da flor de cerejeira, é doce, porém suave.

Sem querer ser tendeciosa, o meu preferido entre os dois é o Leite de Cabra. Mas o melhor mesmo a fazer é visitar uma loja da Body Store {vou cobrar comissão, hein EBS?!} e testar o que fica melhor na sua pele. Porque cheiro – em geral – é uma coisa muito pessoal, e não dá para sair indicando uma coisa para todo mundo sem saber se o cheiro combina com a pessoa, ou se ela gosta. Então eu indico o seguinte: façam um teste na loja, e me contem se vocês aprovaram. Se não gostarem de nenhum desses dois, tenho certeza que algum outro irá agradá-las.

Mas antes disso me contem qual hidratante vocês usam, e se vocês têm o hábito de passar todo dia.

Facebook Comments

Compartilhe:
19 comments Add yours
  1. Sou como vc Ana, detesto hidratante melequento e qdo eu passo meu namorado fica reclamando as 24h do dia, pq ele detesta me abraças e ficar ensebado, como ele mesmo fala. Mas achei um hidrante que ameeeei… É da linha Cuide-se Bem do Boticário, o hidratante de chá verde… É tão fluído, parece água… Vc passa em um braço e qdo vai passar no outro, cadê?! Já absorveu… Perfeito! E a hidratação é ótimaaaa!

  2. Hidratante é algo religioso… todos os dias, após todos os banhos.
    MEu preferido sempre foi Victoria Secrets de morango com champagne (cheiro de 7 belo) muitas pessoas nao gostam pq acham enjoativo e doce mas eu amo e em mim fica ótimo.
    Já usei o leite de cabra, amei!

    bjs

  3. Uso hidratante sempre após o banho, todos os banhos. Os meus preferidos são VS (love spell), Lolita (EBS) e um da Dermage que contém vitamina C, ele é ótimo pois não deixa a pele melequenta e tem FPS. Agora se não tenho nenhum desses uso qualquer um, o que não consigo é ficar sem hidratante.

  4. Lu… sinceramente sou muito desligada quando se fala de hidratante para pele, cuido do cabelo todas as semanas e esqueço da minha pele, aí quando ela tá gritando eu lembro que preciso cuidar da tadinha, bom no corpo estou usando um do Boticário de alcaçus (n lembro o nome da linha agora, mas é uma delícia, cheiro doce mas n enjoativo) ele hidrata bem e fica com sensação de pele fresquinha e no rosto uso muito o da jhonson's hora do sono, pra mim que tenho a pele ressecada ajuda muito e ao mesmo tempo relaxa pra dormir!
    xeruuuu
    adorei tua indicação! vou ver se encontro por aqui essa marca

  5. Melzita, qdo acabar testa esse pra ver se vc gosta. :)

    Naisa, ótima dica! Não conheço esse.

    Line, eu amei ele, mas ainda prefiro o leite de cabra, acho mais suave.

    Marjorie, eu sou do time das q acham o morango com champanhe da VS enjoativo, hahaha. Mas adoro os outros da marca, só acho q eles não hidratam muito, gosto mesmo é do cheiro.

    Lime, mais uma pro time das preguiçosas, hahahaha. =***

    Aline, esse Lolita é ótimo mesmo!

    Lídia, adorei a dica desse da Johnson, mas ele é específico pro rosto? Meu medo é dele deixar a pele oleosa, sabe…

  6. Eu sou doida no leite de cabra!Adorei qd ele veio na sacolinha da Dona Comadre, hehhee.Mas o meu cheirinho mesmo é o Vanilla Twirl da VS, amo!
    E a senhora, como anda a vida???
    Bjsss

  7. Uffssss

    Ana, também sou viciada em sabonetes líquidos e em Body Store, só deles ( sabonetes) tenho 15 em uso , pode crer 15 mesmo! Da BS tenho o Lolita ,o Stress Away, o de manteiga de Karité e o Sakura no Ki!Adoro ficar bem cheirosa, cheiro de banho tomado…
    Amo hidratante tb , mas sou preguiçosa pra passar , gosto muito do Lollita e do óleo da mesma Linha ! Detalhe é ótimo pra namorar…

  8. Adooooro… uso sempre, as vezes esqueço pela manhã..mas antes de dormir religiosamente lembro… Adoro o de leite de cabra, inclusive comprei o sabonete esfoliante…SHOW!!
    o óleo da linha tbm é fabuloso….zero de gordura…testei lá, mas como mesmo vc disse quando entramos naquela loja é um desfalque geral.. Na ultima comprei o Milk e esse esfoliante…Amo! Bjs, Analu

  9. A minha miniatura que recebi foi a de leite de cabra, confesso que estou pirangando de usa-lo. Ele é muito bom, AnaLu. O cheiro é suave, e o poder de hidratação é imenso. Só usei 2 vezes nas pernas e pés, depois da depilação, a pele fica muito hidratada, e a absorção é bem rápida. Também odeio hidratante melequento, ainda mais quando o calor começa a castigar, horrível.

    :****

  10. Adorei esse blog.
    Não sou tão ligada em cosméticos nem taaaaanto assim em moda, mas adorei o jeito que você escreve. E, quanto aos cosméticos, preciso mesmo aprender mais a respeito, pois a idade está me obrigando a usá-los. Haha.
    Beijo.

  11. Ana Lu, antes eu tenho que dizer que vc escreveu sobre hidratante melequento e, cada vez que eu lia, pensava: Nivea. Vixe, aquilo me dá até calor! Hahahahaha…

    Não tenho nenhum hidratante da Empório Body Store, mas agora fiquei a fim de conhecer, já que são cheirosinhos e a pele absorve fácil.

    Tenho um de erva doce de uma marca desconhecida que eu adoro e é beeeem baratinho! Compro lá em Dorinha, o potão tem 500ml e custa menos de R$9. É uma delícia! Cheirinho refrescante e nada melequento.

    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.