Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Resultado do sorteio paleta Natural Eye Too Faced

Gente, desculpa a demora pra postar o resultado. Sei que tem gente aí que passou o dia subindo pelas paredes aguardando o resultado desse sorteio, hahaha. Não foi por mal não, viu?

Antes de divulgar o resultado, deixa eu contar o que aconteceu na hora em que eu estava apurando o resultado: 1) a TIM não queria colaborar comigo {ou com vocês} e ficava caindo direto. Pensem numa raiva! 2) quando consegui fazer o primeiro sorteio pelo Random.org e fui verificar se a sorteada era seguidora – bomba! – a danada não está seguindo o blog. Regras são regras, né gente? Se vale pra um, tem que valer pra todos; 3) a segunda sorteada colocou simplesmente “Renata”. Gente, se eu divulgar o resultado apenas com o primeiro nome, imagina quantas “donas” não irão aparecer?!

Mas depois dessa novela, finalmente saiu a vencedora. A felizarda é:

Lívia Mancini





Lívia, você tem até quinta-feira, 26/08, para entrar em contato pelos comentários, e-mail, contato do blog ou sinal de fumaça… Senão, dia 27/08 tem um novo sorteio. Já sabem as regras, né?

Ah, e o blog agora tem twitter! Sigam @OxenteMenina lá no site do passarinho, que em breve tem novidades por lá. E quem quiser continuar seguindo ou passar a seguir @AnaLuFragoso, vou continuar falando besteira por lá também, hahaha.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile