Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Fui assim: Alexa inspired e Chanel feelings {+ sorteio!}

Não é que eu já me sinta super à vontade postando o meu look {vergonha ainda…}, mas já que da primeira vez fiz todo aquele movimento para mostrar a bolsa PS1 inspired, nada mais justo que eu fizesse um para a Alexa também, né? Afinal de contas, ela é tudo! {A bolsa, não a Alexa Chung, tá gente? hahaha}

Daí que ontem eu e marido tínhamos combinado um cineminha, e eu tinha colocado o casaqueto de lacinho pensando no frio da sala {me sinto tão Gabrielle Chanel com ele…}. Mas, com a empolgação da vitória do time dele, em cima da hora resolvemos ir bater ponto no Central {quem nunca viu no Twitter as #encontraholics falando desse bar?!}. O look ficou assim:

(E quando mudamos de planos no meio do caminho, lembrei que eu já fui pro Central com esse casaquinho… ai, ai!)

E mais uma vez super empolgada com o meu editorial de moda, fui ver quais eram as celebrities que estavam usando a Alexa bag também {fora a própria Alexa}:

Pode querer a bolsa em todas as cores?  Essa da Olivia Palermo é maravilhosa, né?

E eu bem que queria ter uma Mulberry de cada cor, mas longe de ser uma celebridade cheia da grana, sou apenas uma funcionária de empresa privada e uma jornalista freela, então pagar US$ 1,750.00 numa bolsa está beeeeem longe da minha realidade.

Por isso não preciso nem dizer que fiquei felicíssima quando soube que a Couro & Cia tinha uma Alexa inspired, né? Muito mais acessível e igualmente linda, arrematei logo a minha! Também lembrei da versão da Pop Up Store dessa bolsa em moletom {aquela que causou um bafafá digno de novela mexicana na blogsfera}, embora eu ache o preço salgadinho pra uma bolsa de tecido…

Ah, people, e lá no blog da Couro & Cia tá rolando um sorteio da bolsa Alexa inspired. Para concorrer, é só deixar um comentário lá respondendo a pergunta “O que você faria por uma Alexa inspired?” e seguir a Couro & Cia no Twitter. A melhor frase leva. A má notícia é que a promo só é válida para as cidades que possuem loja C&: Recife, Fortaleza, Aracaju, Belém, João Pessoa, Natal, Salvador, Manaus e São Luís. Espero que uma leitora do Oxente leve, então comecem a botar a cabecinha pra funcionar, hein?!

E então, o que vocês acham da Alexa bag? Preferem ela ou a PS1?

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile