Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Ponha isso na sua cabeça!


Desde que vi as fotos dos chapéus coloridos da Lucidez, no Fashion Business desse ano, coloquei na cabeça que tinha que ter um chapéu panamá. A ideia acabou morgando porque, na época, fiz uma busca pelos sites e os que encontrei eram bem carinhos, então acabei deixando para lá.

Daí que um dia desses assistindo Glee, me deparo com a Mercedes usando um chapéu absolutamente liiiiindo, e isso foi o suficiente para reacender o desejo de ter um panamá para chamar de meu. {Quem segue @AnaLuFragoso no Twitter deve ter visto o escândalo que eu fiz. Abafa!}

Acontece que a minha nova busca pelo acessório me deixou tão hipnotizada, quando encontrei fotos das celebs, que esqueci de procurar na lojas. Alguém sabe onde tem um lindo e com preço amigo? Me conta, please!

Não consegui achar nenhuma foto das famosas usando um coloridão, mas babei no da Mercedes e no pretinho da Ashlee Simpson. De qual vocês gostaram mais?

Vocês acham que o chapéu panamá combina com as brasileiras?  E já que muita gente tem mania de falar “eu acho lindo, mas não combina comigo”, eu pergunto: vocês usariam?

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile