Fui assim: Uma pessoa comum…

Sair com as amigas é bom, né? Semana passada foi o níver da fofolete da Vivi Alves, do blog Uma Pessoa Comum, e a perua reuniu as bloggers de Recife no sushi do Zen para cantar parabéns para ela {a gente não cantou não, mas beleza…} e afundar o pé na jaca se empanturrar no peixe cru.

Meu look foi uma releitura do último “Fui Assim” que eu postei no blog. Explico: o vestido é um pretinho básico que nem o outro, o sapato é o mesmo, e as marcas apresentadas são exatamente as mesmas que mostrei no look anterior. Se não estiverem acreditando, confiram e comparem.

E nada de dizer que eu estou andando de farda, por favor, né? Hahaha! Juro que nem tinha prestado atenção nas semelhanças.

  • Vestido: Spuk 
  • Scarpin: Arezzo 
  • Clutch: Clarissa Sotter 
  • Esmalte: Boneca de Luxo, Impala

E só para constar: o make foi uma inspiração nas cores do blog de Vivi para homenageá-la. A pessoa fica na pirangagem para comprar um presentinho para a amiga e inventa essas coisas…

Facebook Comments

Compartilhe:
Leia também:  Concurso Illamasqua para escolha de nova cor de esmalte
16 comments Add yours
  1. Sabe o q amo nesse blog? Q vc não é afetada, mostra seus looks numa boa sem se preocupar com grifes e frescuras. Parabéns,espero q continue nesse caminho. Bjosss

  2. ah, se eu tivesse mais enturmada tinha ido tb, trabalho num edificio bem pertinho do Zen :D Adorei seu modelito, nem me passou pela cabeça a semelhança com uma farda rsrs #juro!
    bjs

  3. kkkkk pelo menos tu pirangasse no presente mas tivesse dinheiro pra ir, né? eu tava tão lisa, que nem isso! kkkkkk :P Adorei o look, Ana! Tá super elegante! Bjoooo

  4. Vivi, sua chance expirou. Só próximo ano agora. =P

    Deborecah, pro aniversário não digo nada, pq os convites ficam a cargo da aniversariante, mas pros encontrinhos é só chegar. ;)

    Agata, obrigada! =***

    Denise, obrigada! Realmente, to longe de ser afetada, kkkkkk. =***

    Nany, adorei o elogio. Obrigada, querida!! =****

    Carol Rodrigues, dificilmente se erra com o pretinho básico, né? Adoro esse vestido!

    Andressa, na foto não dá pra ver bem pq ficou escura, mas o esfumado do canto externo é roxo.

    Carol Chic, ou era a ida ou o presente, hahaha. Bjosss

  5. Bom, após vc tirar o conteúdo indevido do blog eu conseguir ver as fotos e a make kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (descobri que libera antes das 8h e na hora do almoço, agora ninguém me seguuuraaa rs) Adorei a make e vestido preto sempre é fino e sofisticado amei Flor! Bjokas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.