Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Quem quer as 9 bolsas da coleção LoveBag?

Tenho certeza que vocês estão com a coleção LoveBag, da Couro & Cia, fresquinhas na memória. Aquela em que eu e outras oito blogueiras fomos convidadas a participar produzindo a nossa bolsa perfeita. Vocês também devem estar lembradas que as bolsas são cada uma mais linda do que a outra, e muita gente ficou na maior dúvida para escolher uma favorita…

Então que tal não precisar escolher só uma e levar as nove bolsas pra casa? A C& surtou de vez, só pode!

Olha a perua da Cele Sutiã de Bolinha arrasando!

A promo vai até 15 de março de 2011, e o resultado será publicado no dia 18 de março no Blog Love Bag. 

Instruções:

1. Crie uma frase declarando seu amor por bolsas utilizando as Tags #LoveBag e #COUROECIA. Se a sua frase for a escolhida, você ganha 3 bolsas.

2. Se sua frase for escolhida e você for seguidor do twitter da COUROECIA e curtir a página da marca no facebook, você ganha mais 3 bolsas.

3. Se sua frase for escolhida, você for seguidor do twitter da COUROECIA, curtir a página da marca no facebook e possuir qualquer produto da marca COUROECIA você ganha mais 3 bolsas. 

Consulte o regulamento completo através do site da Couro & Cia!

Válido somente para as cidade de: Fortaleza (CE), Natal (RN), João Pessoa (PB), Recife (PE), Salvador (BA), Aracaju (SE), São Luis (MA), Belém (PA) e Manaus (AM).

Eu vou ficar muito, muito, muito feliz se uma leitora do Oxente, Menina! ganhar essa promo. Sejam criativas, hein?

This is a contest / give away exclusive to some regions in Brazil. For that reason, an English version of this post isn’t available.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile