Sorteio Ruby Woo e Creme D’Nude MAC

Lembram quando eu perguntei no Twitter quais eram as suas cores favoritas dos batons MAC? Muita gente respondeu, e eu fiquei ali quietinha só observando os doces nomes dos produtinhos da MAC rolando na minha TL.

A pergunta não foi em vão, e à medida que os nomes iam surgindo, eu ia anotando tudo. O Ruby Woo venceu numa competição apertadíssima contra o Russian Red {que também é belíssimo}; já nos tons claros, o Creme D’Nude reinou.

Esse sorteio deveria ser feito só em abril, mas um acontecimento bem especial me levou a antecipá-lo. E é com muita alegria que eu comunico que o blog agora é parceiro do JC Online. Temos que celebrar, né?

Regrinhas:

1. Ser seguidor do @OxenteMenina no Twitter. Perfis de sorteios/promoções não serão aceitos.

2. Twittar a frase seguinte (pode twittar quantas vezes quiser, contanto que não sejam tweets consecutivos = flood. Caso haja flood, a pessoa será desclassificada): 

Ruby Woo e Creme D’Nude da MAC no @OxenteMenina? Sou eu quem mais quer!

3. Os tweets podem ser enviados até 23/03, e o sorteio será divulgado no dia 24/03. Uma mensagem será enviada por DM para o Twitter do (a) vencedor (a), e, caso não seja respondido em até 48h, outro sorteio será realizado.
 
4. O sorteio será feito através do Sorteie.me em modo de teste, para que as regras possam ser conferidas antes da divulgação.

5. Não existem quaisquer responsabilidades por parte do JC quanto aos prêmios ou envio. O sorteio é de responsabilidade do blog Oxente Menina em comemoração à parceria.

6. Importante: O vencedor (a) deve aceitar a condição de não ficar enchendo o saco perguntando quando o kit será enviado e nem pedindo código de rastreio. Gente, sem dramas, please, hahaha!

Leia também:  Fui assim: Chá de bebê de Alice

This is a giveaway open to Brazilian residents only. For that reason, this post won’t have its English version.

Facebook Comments

Compartilhe:
39 comments Add yours
  1. não entendi pra que colocar essa regra número 6. vc acha que corre o risco de o vencedor ficar te "enchendo o saco" pra saber qdo vai receber o kit? quantos emails a pessoa precisa mandar pra ser considerado "encher o saco"? qual a dificuldade de postar o prêmio e comunicar o código de rastreio? prefiro não participar desse sorteio, se eu ganhasse ia ficar com medo de mandar um email perguntando sobre o envio e acabar sendo desclassificada.
    achei um tanto desnecessária essa "regra" 6 e faz parecer que vc tem uma idéia ruim do que são suas leitoras.

  2. Luu, parabéns pela parceria e pelos prêmios lindos da MAC, vou ganhar! hihihhi
    QUe grosseria o comentaario de Juliana, não sei pq vc aprovou, as pessoas não sabem entender uma brincadeira e nem sabem o trabalho q vc tem pra fazer posts e ainda ter q ouvir essas coisas.
    Muito sucesso pra ti sempre, guria!

  3. oi Carol, não fiz grosseria nenhuma, só falei oque achei da tal regra, que se foi brincadeira, foi de mau gosto. eu fiquei ofendida de a Ana achar que suas leitoras possam encher seu saco ao mandar emails. Aliás, qual o problema do único vencedor pedir informações sobre envio? Afinal, o sorteio não é para nos deixar felizes? Quem não ficaria na expectativa de saber quando chega o kit? Com o código de rastreio, eu nem mandaria mais que um email, pq iria conferir todos os dias no site dos correios.
    Achei legal que o comentário foi publicado, afinal, não se vive só de elogios, o blog tem anúncios, ou seja, ela recebe retorno financeiro por ele, e depende dos leitores pra isso. é bom saber o que nós achamos, não é mesmo? não usei ironias nem xingamentos, apenas expressei minha opinião.

  4. kkkkkkkkk
    Eu tinha de comentar por dois motivos:
    Primeiro te parabenizar MAIS UMA VEZ pela parceria com o JConline! Tenha certeza que estou muito feliz por essa sua conquista! E segundo, me acabo de rir com as regrinhas!!! Mas tem gente que chateia mesmo né? HAAHAHAH
    Beijo, amiga!!

    EU VOU GANHAR ESSE BABADO!

  5. Quer dizer q sempre q rolar parcerias,nois leitoras ganhamos tb!! Mas q maravilha heim,pq alem de ler belíssimos textos,outros um tanto polêmicos,ainda tem presentes,muito Bomm!Parabens e ja participando,ando Tao pobrinhaaaaa de batom,dedos cruzados ate o sorteio rsrsrsrsrsrsrs

  6. Poxa, só eu que achei meio estranha essa regra número 6? Não passa uma boa impressão não (impaciência, sei lá). Precisa mesmo disso?

    Não conhecia o blog, cheguei através de um twit desse sorteio que vi na minha timeline.

  7. Epaaa, que confusão por causa da regra nº 6, rsrsrs! Juliana e Úrsula, não é pensar mal de ninguém, é experiência mesmo. ;) Não é o primeiro sorteio que faço aqui no blog, e, acreditem, recebo muito email malcriado. Só vou postar quando puder, pois tenho outras atividades além do blog, e posso garantir que o presente será enviado. Vocês são mais que bem vindas para expressar a opinião de vcs! Bjos

  8. Parabéns de novo, amiga!
    Tô muito feliz por tu!
    Sucesso sempre!
    Concordo com Vivi: o JC não é bobo nem nada! Ele é quem saiu ganhando!
    E essa celebração? Um luxo!
    Amei e tô participando!
    Boa sorte, meninas!
    Bjinhos!

  9. Oi Ana, entendo esse problema, imagino como deve ser! Percebi que as leitoras frequentadoras do blog captaram o motivo da regra 6… Mas fica a dica pra vc avaliar, pra quem chega aqui pela primeira vez e vê uma regra dessa, é meio chocante, rs…

    Dei uma passeada pelo blog pra conhecer melhor e achei bem legal. Vou voltar e vou participar do sorteio tb! ;)

    bjo

  10. Ana Lu, posso falar que ri muito aqui nos comentários?
    Mas ó, passei mesmo pra dar parabéns com mais de 140 caracteres!
    Sucesso ao Oxente, Menina! porque a dona dele merece muito mais!
    Beijos!

  11. Haha, tenho que dizer que achei o máximo a última regra! Nunca aconteceu comigo, mas já vi blogueiras comentando de leitores que pegam no pé e ficam perguntando toda hora. Poxa, cadê a confiança, né? Calma aí que vai chegar. Tá certo que alguns exageram, uma vez eu ganhei um prêmio que demorou 6 meses. Mas também não fiquei cutucando, até porque não adianta.

  12. Ana, meus parabéns pela nova parceria, sabemos que agregam e sempre trazem boas novas, muitas coisas boas ainda virão por aí.. Sucesso, prosperidade e longevidade para ambos.
    :] :**

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.