Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Rodízio de Livros: Comprometida

Quase aos 45 minutos do segundo tempo, chega o Rodízio de Livros do mês de abril. Comprometida, de Elizabeth Gilbert, autora de Comer Rezar Amar, mostra a descoberta do significado do casamento como instituição, como história, e, simplesmente, como amor.

Better late than never, April’s book swapping has finally arrived. Commited: a Skeptic Makes Peace with Marriage, by Elizabeth Gilbert, Eat Love Pray author, shows the discovery of marriage meaning as an institution, as history, and simply as love.

Após sua jornada pelo autoconhecimento em Comer Rezar Amar, Liz Gilbert retorna com Comprometida. Apaixonada, depois de conhecer o brasileiro Felipe, Liz retorna ao seu país e se depara com um grande problema: Felipe está proibido de entrar nos EUA. A promessa de amor eterno entre os dois – junto ao acordo de nunca se casarem – começa a se complicar. É então que, decidida a enfrentar os medos do matrimônio, Liz inicia uma pesquisa sobre o casamento e dedica-se a ela durante os dez meses que passam viajando pelo sudeste asiático, enquanto aguardam a permissão do governo norte-americano para Felipe voltar ao país.

After a self-knowledge journey in Eat Love Pray, Liz Gilbert returns with Commited. In love, after meeting Felipe, the Brazilian guy, Liz gets back to America and faces a huge problem: Felipe can’t get in the country. The promise of eternal love – along with the agreement of never getting married – things start getting complicated. That’s when Liz decides to face her matrimony aversion by dedicating time to do a research on marriage during the ten months she and Felipe spend traveling around southeast Asia, while they wait American Government permission to come back to the United States.

This book is in Portuguese, and the swapping is available in Brazilian territory only.

Título: Comprometida / Autor: Elizabeth Gilbert / Editora: Objetiva / Ano de impressão: 2010 / Condição do livro: Novo

Gostou? Quer ler? Deixe o seu comentário aqui no blog, com nome, cidade/estado e e-mail. Até quarta, dia 27/04, enviarei e-mail para as primeiras interessadas para confirmar a participação, e caso não obtenha resposta ou haja desistência, passo para a seguinte da lista. Número de participantes para este Rodízio de Livros: 03.

Regrinhas:

1. Se comprometer a enviar o livro para a pessoa seguinte da lista (válido apenas no Brasil).

2. Se comprometer a ler o livro em até três semanas, para não cair no esquecimento.

3. A última da lista a receber o livro deve trocar por outro e mandar para mim {e me mandar antes uma lista dos livros disponíveis para troca, para não correr o risco de me mandar um que eu já tenha lido, hehehe}.

4. Informar por e-mail ou pelo blog quando recebeu e quando enviou, pra podermos acompanhar a viagem do livrinho.

Os Correios oferecem uma opção de envio chamada Impresso Normal, válida para livros, revistas, jornais, etc. O valor do Impresso Normal + Registro Módico (código de rastreamento para essa modalidade) não passa de R$ 8,00, valor que é bem mais em conta do que um livro novo. Não esqueçam de colocar essas informações no envelope!

Eu envio para Simone Bispo
Simone manda para Marília Cotrim
Marília envia para Roselita Patú
Rose troca por outro e manda para mim

O Rodízio de Livros é uma iniciativa do blog Oxente, Menina! para o incentivo à leitura. Os livros aqui disponibilizados fazem parte do acervo pessoal da autora do blog ou provenientes de trocas ou rodízios anteriores.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile