Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Xanéu, Doce Cabana e Marc Jacó, só R$ 15!

Basta dar uma volta pelo centro da cidade, onde quer que você more, para encontrar dezenas de ambulantes vendendo óculos de sol. Até aí tudo bem, não é o ofício de ninguém que vai ser questionado aqui. O problema é quando esses produtos exibem em garrafais a identidade de grifes que você sabe que não poderiam, em hipótese alguma, serem vendidas nesses lugares e por esses preços. Alerta de óculos fake na certa!

+ Óculos do Ebay
+ Tipos de óculos ideais para cada formato de rosto

É usando óculos fake que você quer pagar de fina?

Sim, é mais barato pousar de dondoca gastando R$ 15 em um óculos comprado no centrão. “Uma réplica fiel”, você pode argumentar. Mas vai continuar sendo fake. E esta peça falsificada pode sim ser parecida, mas, ao contrário da original, não passou pelo estágio de pesquisa, de estudo, de produção, de controle de qualidade, da atenção aos minuciosos detalhes.

Não se paga por um nome em vão, se paga por um nome porque por trás dele existe todo um processo que garante a qualidade do produto que chega até você, consumidor exigente.

+ Sapato bicolor – clássico como um Chanel
+ Uma Chanel para viagem, por favor!

Preço às vezes é sinal de qualidade, sim!

Essa semana a Chanel postou na página do Facebook um vídeo que exemplifica muito bem a produção da sua linha de óculos. Por aí dá para perceber o motivo de os custos serem tão altos.

E, só para constar, você tem todo o direito de continuar usando o seu Xanéu, Armando, Doce Cabana, Bulgária ou o óculos fake de sua preferência, mas não venha depois reclamar de dor de cabeça por causa da vista, e nem do produto descartável que quebrou na segunda vez de uso. Ele vale o preço que se paga, não espere além disso. 

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile