Crédito: Officina Design Ecológico |
Se você é noveleira de plantão deve ter acompanhado a cena do casamento de Teresa Cristina e Renê em Fina Estampa. Eu raramente acompanho novelas, nem sei se a cena do casamento é recente ou é assunto antigo, e quando se fala em Christiane Torloni tudo o que eu consigo pensar é na frase que ganhou mais do que 15 minutos de fama no Rock in Rio. Mas voltando para a novela, fiquei feliz em saber que o acessório do cabelo que a personagem Teresa Cristina usou no casamento é de uma marca pernambucana.
Foto: Divulgação |
A tiara usada pela atriz é da Officina Design Ecológico, da designer Sílvia Motta, que cria suas peças a partir de elementos da natureza, como folhas, flores, sementes e fibras banhadas a ouro e prata. Outra marca pernambucana que segue o mesmo estilo é a Verde, da designer Rosana Lemos, que eu conheci na Fenearte e me deixou completamente fascinada, principalmente pelas peças utilizadas a partir dos tecidos, como a renda e a renascença.
A gente não precisa ser nenhuma atriz global para usar essas peças lindíssimas, viu? E para começar, a gente pode babar em algumas. Pode querer esse bracelete para ontem?
Natural jewellery on Brazilian soap-opera
We dont have to be famous acctresses to wear those incredible pieces, ok? And we can start by looking at and admiring them. And I gotta tell you, I really need that bracelet!