Elas preferem os batons neutros!

Vocês já perceberam que, por mais que os batons coloridos sejam tendência, nos tapetes vermelhos a gente sempre acaba vendo a maioria das celebridades com cores neutras nos lábios? De vez em quando até aparece alguém com um bocão vermelho, ou trabalhada no pink, roxo ou coral, mas essas aparições ‘coloridas’ não são tão constantes. {Por razões óbvias, Lady Gaga, Ke$ha e Dita von Teese não se encaixam nessas estatísticas, ok?}

A preferência pelos neutros não é difícil de entender. Enquanto os coloridos podem se enquadrar mais facilmente na vibe fashion, os neutros são mais fáceis de combinar com o o restante da maquiagem e do look em geral. Além disso, os neutros conseguem deixar o visual sempre clean e chique; já os coloridos estão mais suscetíveis aos deslizes. E o melhor de tudo é que os batons neutros estão sempre em alta {embora eu defenda que cores de maquiagem não precisam ser tendência, basta a pessoa gostar e se sentir bem usando, seja ela qual for a cor e a estação}.

Cor neutra não precisa ser necessariamente uma cor nude. O batom neutro, dependendo do seu tom de pele, é aquele que não vai brigar e nem contrastar com o resto da produção.

Vocês preferem os neutros ou se jogam nos coloridos?

 

Comentários do Facebook
Compartilhe:
8 comments Add yours
  1. Acho batom neutro chique, clássico e lindo. Até uso vermelhão ou pink às vezes, mas os neutros são os q estão sempre na minha necessaire. Tem um da Vult q é bem baratinho e a cor parece com um famoso da mac, vou olhar o número da cor e te conto. Bom fim de semana, Lu!

  2. E meninas para quem quiser comprar o batom da Tracta Blogs é só entrar no site da Farmaervas, ele é vendido online e custa apenas 15 reais e modéstia a parte a massa, a textura e a cor ficaram lindas :-)

  3. Olá…eu adoro tons neutros, cores mais fortes gosto para a noite, mas equilibrando bem a maquiagem…adorei as dicas de produtos.. bjuss

  4. Nem preciso responder neh? Sou colorida sempre!!! O quase sempre! Até meus neutros têm um tonzinho mais pêssego, aquela vibe bege eu não gosto, me deixa cadavérica. Obrigada pelo recado no tuíter. Vc sabe dizer que tipo de problema teve para comentar no blog? Bj

  5. Diise, e fica linda com o vermelhão, continue usando! :***

    Tararigo, embora vc fique linda com um batom fechação, acho q vc fica chiquérrima com os neutros. Bjosss, gata!

    Amanda, me fala sim, quero saber qual é. Eu tb sempre ando com algum neutro na bolsa, hehehe. Bjoss

    Ceci, quero comissão, hein? ;)

    Fernanda, eu não tenho todos, mas o da Nars é um dos q tenho e AMO! bjossss

    Karen, não tem pra onde correr, vc é a cara do batom pink, hahaha {mas fica linda com qualquer cor!}. Bjossss

  6. Eu gosto muito dos neutros para o dia a dia, mas no dia que cismo de usar um vermelhão ninguém me faz mudar de idéia! Hehehehe…
    Mas à noite geralmente quando foco muito no olho, economizo no batom, rsrs, daí os mais neutros me salvam!
    Bjsss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *