Gulômetro: Salsicha Viena da Pin Up Burgueria

A tag Gulômetro esteve esquecida por algum tempo, e agora volta ao blog. Para ser sincera, não sei se esse retorno é uma boa ideia, porque cada vez que eu começo a editar o texto a ver essas fotos, me dá uma fome fora do normal!

Pensando menos em mim {e na minha fome} e mais em vocês, acho que os leitores merecem ler a dica que Mô Oliveira dá nesse post. Só vamos combinar uma coisa: nada de morder o computador, ok?

“Gosto sempre de experimentar pratos diferentes nos restaurantes que eu frequento, até encontrar o meu preferido. E foi num desses experimentos que descobrí a Salsicha Viena, da Pin Up Burgueria. Na verdade, uma amiga sempre falava bem do tal cachorro-quente diferente, até que eu provei e adorei! O prato que leva pão e salsicha, como em qualquer hot dog tradicional, se diferencia pelo delicioso creme de queijo e parmesão ralado que vem nele. Ainda vem acompanhado de dois molhos a parte, rosé e mostarda, além de batata palha e cebola crocante. Mesmo a combinação sendo simples, garanto que é uma delícia. A Pin Up é bem famosa pelos super hambúrgueres, mas a Salsicha Viena é sempre uma boa opção quando a fome não é das maiores. Recomendo!”

Onde? Pin Up Burgueria – Av. Herculano Bandeira, 204, Pina – Recife/PE Quanto? R$ 9,90

Participe da tag Gulômetro. Mande uma breve descrição do prato de sua escolha e a sua opinião sobre ele. Avalie-o no gulômetro de 1 a 5 e envie duas ou mais fotos de boa qualidade. E não esqueça de mandar a sua foto também. Para entrar em contato, clique aqui.

 

Facebook Comments

Compartilhe:
Leia também:  Temporada do panetone aberta!
7 comments Add yours
  1. Castielzinha, é uma delíciaaaaa! O problema é em vez de ir uma vez na vida, a gente querer ir td dia. kkkkkkkkkk

    Marcita, vc tem q ir experimentar. Leva teus hóspedes lá!!!

    Mozinha, eu tb!!! kkkkkkkkk

    Line, é uma delícia mesmo! Bjossss

  2. O Viena é muito bom mesmo! Aliás, Pin Up é lugar de ser feliz! sou apaixonada pelo suco de uva, pelo waffle e pelos hamburgueres de carrne! amoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.