Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

O #OxenteDay foi assim…

Preparar um evento não é tarefa fácil. Para quem é convidado e já encontra tudo pronto, parece que foi moleza, mas o trabalho começa muito antes do grande dia.

É aquela de entrar em contato com empresas interessadas em apoiar o evento, organizar buffet, brindes e material gráfico, trazer um nome de peso, fazer a lista de convidados… A tudo isso, aproveitem para somar as broncas que aparecem – porque elas sempre aparecem. O resultado? Uma pessoa totalmente descabelada e com cara de louca nos dias que antecedem o evento.  Mas então, quando você respira fundo e vê que apesar de todo o aperreio deu tudo certo, é como se um peso de 2 toneladas saísse de cima dos seus ombros.

A lista de convidadas teve que ser bem enxuta {e isso deu uma confusão que vocês nem imaginam!}, porque o objetivo do workshop era fazer com que as participantes pudessem realmente aprender dicas e truques de maquiagem, e para isso seria necessário uma boa interação entre elas e o maquiador. E foi exatamente nessa vibe que as convidadas do Oxente Day aproveitaram todas dicas de Alexandre Krizek, do Instituto Krizek, de São Paulo, e participaram ativamente fazendo perguntas, citando exemplos e servindo de modelos para o Ale. Ele, por sua vez, conquistou o coração das meninas, com dicas maravilhosas e uma simpatia sem tamanho!

O evento não teria acontecido sem o apoio da Tweezerman, Couro & Cia, Piccadilly e Bain Douche, que não só apostaram no evento do Oxente, mas têm apostado e confiado no trabalho e no poder dos blogs. O Mundo do Cabeleireiro, que serviu de palco para o evento, cedeu seu espaço maravilhoso {e que já virou minha segunda casa}, e a queridíssima Dany Canel fez as lindas fotos do evento {e assina todas as fotos desse post}.

1. Elisama, eu e Line; 2. Com Marina, do Mundo do Cabeleireiro; 3. Entregando a OxenteBox à querida Dany Canel; 3. Fazendo carão com Ale Krizek

Agora vamos todas agarrar o Ale!!!

Tenho mais fotos para postar, e mais coisas para contar. Segurem aí!

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile