Caprichos da Honey Pie

Se tem uma coisa que me ganha, é algo feito com capricho. E essa palavrinha mágica Laurinha Marinho, a designer de acessórios da Honey Pie, tem de sobra!

Conheci a Honey Pie no ano passado, e de cara fiquei admirada com o zelo de Laurinha por cada uma das peças. Na época, acabei vinculando a marca a um público mais jovem, porque as peças eram bem coloridas, cheias de lacinhos e cupcakes – sem contar que a própria designer parece uma bonequinha!

Fiquei encantada quando recebi o convite para a inauguração do ateliê da Honey Pie, até postei foto no instagram mostrando a delicadeza do bloquinho personalizado. Pelo convite e pelo release já deu para perceber que a marca estava mais madura, não só pela profissionalização do negócio com a abertura do ateliê, mas também pelo trabalho mais detalhado das peças.

Brocados no Tempo é uma coleção cheia de história. Laurinha fez uma viagem ao passado para buscar a inspiração nas pedras e plumas de Maria Antonieta, nos objetos decorativos de Luís XV, nas rendas da Era Vitoriana e nos laçarotes, babados e brocados do início do século passado. O resultado dessa inspiração pode ser visto em forma de colares, pulseiras, anéis, brincos e tiaras – cada peça mais linda do que a outra.

  • Ateliê Honey Pie: Rua Álvaro Macêdo, 407, Poço da Panela (Casa Forte) – Recife|PE – Telefone: (81) 3269-2401

 

Facebook Comments

Compartilhe:
Leia também:  Ellus lança camisetas para o Rock in Rio
7 comments Add yours
  1. Oi gente! ficho feliz de vcs terem gostado! Ana lú muito obrigada pelo post cheio de elogios!!
    o site está em construção, e teremos uma loja virtual sim…aceitaremos praticamente todos os cartões, e assim que estiver tudo pronto eu coloco aqui pra vcs!!

    Beijooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.