Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Primeiros socorros das unhas

Cheguei em Natal! Vim passar o Natal com a minha família, mas não sem antes passar por uma semana louca em Recife. Essa época do ano, por mais que a gente tente se programar para fazer tudo com antecedência, sempre tem algo que acaba ficando para a última hora, e comigo não foi diferente.

Nessa correria, acabei tendo que sacrificar as minhas unhas. Eu tentei, me esforcei, mas não deu mesmo para ir à manicure. A minha salvação foi o kit de Natal da Tweezerman, que veio na mala na esperança de dar um jeitinho nas minhas unhas. E ainda bem que deu!

Esse kit faz parte de uma edição limitada de Natal, e vem com pinça, espátula para empurrar a cutícula e lixas de unhas {e ainda veio uma caixinha extra das lixas}. Super prático e fácil de carregar, os itens vêm dentro de uma caixinha que cabe em qualquer bolsa ou nécessaire.

O alicate tem o formato de uma pinça, mas é super fácil de manusear e bem eficiente. Como tenho a cutícula bem fininha, é comum ficar com a pele solta nas unhas, e resolvi logo meu problema com esse alicate. Não o recomendo como um substituto para o alicate convencional, mas como um quebra-galho, achei excelente! Já a espátula é fina e encaixa facilmente nas unhas, facilitando bastante o processo de empurrar a cutícula. Como o meu problema maior era com a pele solta, o alicate é que acabou sendo a grande estrela do kit.

Das lixas nem tenho muito o que falar, estão sempre na bolsa para sanar os problemas de unhas quebradas, que insistem em aparecer nos momentos mais inconvenientes {é ou não é verdade?}. E agora, em vez de colocar só as lixas, acho que o kit completo vai ganhar cadeira cativa na bolsa!

 

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile