Sombra vermelha

Por mais que eu ame sombras, inclusive as coloridas, as cores quentes não são muito comuns nas minhas paletas. Recebi uma sombra vermelha da Illamasqua há algum tempo e não sabia o que fazer com ela, até que essa semana resolvi brincar um pouco.

A Berber é um pigmento metálico vermelho com brilhos prata e verde. Falando assim, vocês bem que devem estar imaginando uma árvore de Natal, né? Mas por mais que uma sombra vermelha não tenha como ser discreta, descobri que o tom dessa é incrivelmente lindo!

Pensei em combiná-la com alguma outra sombra, como preto ou grafite, para ver o quão usável ela poderia ficar, mas acabei optando por um teste de cor e usei-a sozinha por toda a pálpebra, finalizando com delineador preto, máscara preta e um lápis bege na linha d’água.

Certamente não vou substituir o marrom de todas as horas por essa sombra vermelha, mas preciso confessar que curti o resultado. Quem sabe no carnaval uso novamente, sem preconceitos. E vocês, arriscam uma sombra vermelha?

Facebook Comments

Compartilhe:
Leia também:  Batom Lilali Quem disse, Berenice?
24 comments Add yours
  1. eu adoro sombra vermelha, pena q so encontro umas com pigmentação fraca, essa sua está muito linda, cor vibrante, amei, onde encontro? e q primer vc usa pra dar este realce todo?

  2. Oi Lu!
    Achei um luxo essa sombra, parece que tudo da Illamasqua deixa um acabamento profissional. Há tempos comprei uma sombra vermelha bastante pigmentada da Contém 1g, só usei no carnaval também, tente arriscar noutros makes, mas ela não fica nada discreta.
    Acho que esfumaçando fica interessante essa sua né? Tenta e inventa!
    =***

  3. achei linda, porém super marcanta. concordo com a “perua” Neysangela que não imagino isso que nao seja carnavalesco ou look drag !!
    Se monta num look com ela e nos mostra analu, q tal?
    beijocas!!!

  4. eu sempre fico com aquela impressão que sombra vermelha / roxa parece que a pessoa levou um murro no olho kkkk
    mas essa é realmente linda, acho que usando numa quantidade menor e esfumada com outro tom mais neutro, quem sabe! =D

  5. Ela pura assim não usaria não, mas esfumada com preto, chumbo ou até um marrom escuro usaria pra sair à noite sem problema nenhum, a cor é lindaaa! Bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.