Um passeio pela Fenahall

As vertentes do artesenato se unem, mais uma vez, para a 9ª edição da Fenahall, a tradicional feira que acontece no Chevrolet Hall de Recife. Até o dia 15 de janeiro, mais de 220 expositores de 10 países estarão recebendo os visitantes.

Fui fazer uma visita no primeiro dia da feira, e alguns estandes ainda estavam sendo montados, mas mesmo assim deu para ver muita coisa legal, e outras muito parecidas com o que já vi em feiras anteriores. De qualquer forma, vale a visita!

Fenahall: 6 a 15 de janeiro de 2012 no Chevrolet Hall | Ingressos: R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia) | Funcionamento: 16h às 22h (segunda a sexta); das 14h às 22h (sábados e domingos) | Mais informações pelo site www.chevrolethall.com

Comentários do Facebook
Compartilhe:
21 comments Add yours
      1. Oi Lu, fui hoje e tinha gente demais, mas deu para comprar 5 brincos, 1 anel, 1 presente para uma amiga, e muitos chocolates de Gramado e trufas do Pará hehehehe Eu tinha que ir hoje mesmo pq durante a semana trabalho até às 19hs , aí fica ruim pra ir a esses lugares … beijos.

  1. Só uma coisa a dizer: AMO feiras de artesanato! Fico doida quando acontece a feira aqui de Campina Grande, no mês de junho! Fico boba de ver o talento, o dom das pessoas. Coisas criativas e coisas lindas, de encher os olhos! Bjsss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *