Como organizar os colares

Nessa minha onda de organização acabei pegando uma ideia muito legal indicada por Dani no Eu Não Sou Modelo no início desse ano, e pude comprovar, na prática, a eficácia desse organizador.

O cabide com ganchos serve para organizar colares, cintos, pulseiras, e o que mais puder ser pendurado neles, e o melhor de tudo é que os objetos não ficam amontoados. Fácil de achar os acessórios, e visualmente interessante!

Esse é um pouco menor do que o que a minha amiga comprou, que tinham 12 ganchos, sendo 6 de cada lado. O que eu encontrei tem apenas 8, mas como não tenho tanta coisa, um para os colares e um para os cintos já é suficiente. Encontrei no Atacado dos Presentes (da Torre) e custou R$ 7,90.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
37 comments Add yours
  1. Gostei Ana Lu, mesmo que fique exposto não deixa o espaço com cara de bagunçado. Dá pra achar e retirar bem fácil o que procura…

    Beijo

  2. Ana, esses ganchinhos são ótimos. Eu já uso há um tempo, e foi minha salvação. Antes, os colares ficavam amontoados, quando queria usar um era a maior dificuldade para encontrar e separar dos demais, porque parece que eles faziam uma simbiose e eu não conseguia saber onde terminava um e começava o outro. Assim, é tudo tão mais prático.
    Outra ideia legal para se organizar e economizar espaço é usar aquelas sapateiras de plástico transparente como porta-bijouterias ou porta-trecos em geral. Vi na casa de uma amiga; ela usa atrás da porta do banheiro. Dá para ter uma noção de como fica nesse post:

  3. Uma dica boa é comprar aqueles ganchinhos-adesivos, tenho vários dentro do meu guarda-roupa com colares e cintos. Adorei a sua idéia, se eu for ao atacado dos presentes, vou comprar!!!

  4. Ótima idéia! Eu comprei um mini cabideiro com vários ganchos numa loja de 1,99, bem firmezinho, e pedi ao meu marido pra pregar dentro de um armário embutido. Foi a melhor coisa que fiz, fica tudo organizado e facílimo de achar o que quero!
    E sim, eu vou querer emprestado esse colar de argolas douradas! :P Hehehehehe… Bjsss

  5. Aninha!!! Eu também comprei os meus lá no Atacado. São super legais pq deixa tudo organizadinho e fácil de achar. Uma dica para as pulseiras: colei garrafas coloridas (mas pode ser transparentes mesmo) em uma prancha (pequena) e coloquei as pulseiras heheheh, fica ótimo, bjs
    @tomatecomacucar

  6. Eu nao sou muito de colar……mas achei muito boa essa idéia. Minha mãe sim precisa. Aliás ela já faz isso em um cabide normal. :)

  7. Pingback: Indicações da Semana #16 | Espaço Plus Size
  8. Menina que ideia maravilhosa, eu preciso de um desses! Meus colares atualmente ficam pendurados em diferente ombreiras de roupas justamente pra não se enrolarem.
    =*****

  9. Uma boa idéia puxa outra, asim que li esse post, me veio logo a lembrança de um post que tinha visto na Farm com essa mesma idéia de organizar nossos queridos colares que se embola todos.
    A idéia era bem parecida usando cabide também mas do normal os de pindurar calça, mas esse do Atacado é bem melhor, ai pensei ficaria muito lindo se customiza-se esses cabide de gancho com as flores já pensou que fofo e dar até pra pindura usando a idéia tamném do puxador na parede. Vou tentar fazer para ver no que dar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *