Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Gancho de parede autocolante

Primeira semana no novo apê, fico naquela vontade louca de resolver tudo na mesma hora. Quero fazer closet, pintar parede, comprar armários, comprar TV nova pra sala, pensar no quarto do bebê {e olha que nem tenho previsão para encomendar um baby!}, arrumar os quartos para alojar a família que está vindo de Natal… Mas aí preciso lembrar que a minha conta bancária não acompanha o ritmo dos meus desejos, então é tomar consciência de que não dá para fazer tudo ao mesmo tempo e ir dançando conforme a música.

No final de semana fui atrás de um móvel para a cozinha e acabei não encontrando do jeito que eu queria, mas não voltei de mãos vazias, fiquei feliz da vida quando encontrei os ganchinhos autocolantes! Só para vocês terem uma ideia da baixaria situação aqui, os panos de prato estavam sendo pendurados no fogão, porque não deu para furar a parede do cômodo… Imagina como estava uma coisa linda! #not

Até para gente desajeitada que nem eu é simples de aplicar, basta tirar a capinha que protege o adesivo e colar em uma superfície lisa e limpa. O melhor de tudo foi o preço dos ganchos: R$ 2,90 o par {comprei lá no Atacado}. Alguém tem dicas úteis para casa com precinhos amigos assim? Essas dicas são mais que bem vindas!

* Na empolgação, o primeiro acabou ficando torto.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile