Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

#Apaixonada pelo My Look da Piccadilly


Conforto sempre foi a palavra de ordem da Piccadilly, e sem deixar sua principal característica de lado, a marca alia-se às principais tendências fashion para lançar sua nova coleção.

O conceito de uma #novamulher que tem a versatilidade e a capacidade de transformar-se a cada dia é a principal inspiração da marca, e as sensações femininas servem para ilustrar esse conceito.

Antenada com as redes sociais, a Piccadilly criou o My Look, uma plataforma dedicada às consumidoras, onde elas podem ver os sapatos da marca, interagir com outras participantes, fazer comentários e criar vários looks inspirados nas sensações.

Falando em sensações, a marca convidou 4  blogueiras para dar o pontapé inicial na rede My Look e assinalou uma tag, relacionada às sensações, para cada uma delas. Fiquei feliz da vida com o convite para participar, e mais ainda ao ganhar a tag #apaixonada! Ah, e as leitoras que se cadastrarem na rede social da Piccadilly e criarem um look com esta tag irão concorrer a um produto da marca, sendo uma ganhadora para cada tag dos blogs participantes.

Navegar no My Look é fácil! Você só precisa se cadastrar, escolher uma sensação e uma ocasião e selecionar um dos modelos da atual coleção da Piccadilly. São vários modelos, de vários estilos, e uma vez selecionado o calçado, você terá a opção de escolher o look e os acessórios para combinar com ele. Entendeu? Então é o seguinte: corra lá pro My Look e comece a brincar com os modelitos! Mas não se esqueça de criar seu look com a tag #apaixonada, hein? A promoção vai até o dia 22/03, e o resultado será divulgado até o dia 30/03.

 

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile