Nanotratamento Óleo de Argan da Tutanat

Depois do boom do Moroccan Oil, várias marcas lançaram suas linhas com óleo de argan, entre elas a pernambucana Rishon, com a linha Tutanat. Semana retrasada a empresa me enviou o Nanotratamento Óleo de Argan, um tratamento de hidratação instantânea, e como meu cabelo está bem seco (principalmente nas pontas), resolvi testar logo.

Quando abri pensei que tinha derramado o produto, porque tinha menos da metade do frasco, mas depois de ler as instruções de uso entendi que era pra completar com água. Inicialmente o produto é um líquido parecido com óleo corporal, e depois de adicionar água ele se transforma em um creme, tipo creme de hidratação para o cabelo mesmo.

Conforme as instruções, lavei o cabelo e deixei o creme agir durante 3 minutos. Confesso que no primeiro momento eu não curti, achei o cabelo pesado e não senti que estava hidratado, mas quando tirei o creme senti o cabelo mais macio e domado, ainda assim nada que eu já não esperasse de um produto com essa proposta. Sequei o cabelo no secador e foi aí que a mágica aconteceu, porque no dia seguinte meu cabelo ainda estava lisinho como seu tivesse acabado de fazer a escova, e quando peguei nas pontas para ver se estavam parecendo palha de aço, até elas estavam hidratadas e com brilho.

O frasco rende uma aplicação (duas se o cabelo for curto ou pouquinho), e na loja virtual da Rishon vi que ele está custando R$ 25. Alguém mais já testou esse produto?

Comentários do Facebook

Compartilhe:
22 comments Add yours
  1. Natália Paula disse em 14 de março de 2012

    Pelo que eu pude entender é tipo uma ampola de hidratação instantânea mas por ser da Rishon uma marca com preços tão acessíveis e bom, achei o preço meio salgado, mais cara até do que da L’oréal ou da Schwarzkopf emfim das marcas internacionais. A proposta é até legal, mas a Rishon divia rever esses preços. Tá dada a minha opinião.

    beijoss
    Lu

  2. Oi Aninha,

    Só vende lá mesmo (no site) ou nas lojas já tem? Quero testar logo pq os meus cabelos estão muito quebrados e porosos. Bjs Aninha
    @tomatecomacucar

  3. Não conheço a marca, mas já ouvi falar maravilhas do óleo de argan. Deve ser realmente um bom produto, se tiver uma oportunidade, quero experimentar!

  4. Já ouvi falar da marca, mas nunca testei nada. Achei interessante a transformação do óleo em creme e tudo que é de argan hj em dia nos chama a atenção, né? Que bom q realmente hidratou as pontas, mas achei carinho pelo tamanho/rendimento… Bjsss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.