Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Sephora by O.P.I Glimmer Wonderland set

Já surtou só por ver a foto acima? Agora imagina se eu não surtei ao ver essa caixinha ao vivo e a cores – e quantas cores! – que a minha amiga Karina trouxe de viagem e me emprestou para testar. Só não sei se vou devolver…

A Glimmer Wonderland é um kit com 18 mini-esmaltes numa parceria entre Sephora e O.P.I. Essa não é a primera coleção em co-parceria entre a rede de cosméticos e a O.P.I, e nem é a mais recente, mas não tenho dúvidas de que é a mais encantadora.

As 18 cores do set são compostas pelos esmaltes mais vendido, as cores trendy e os básicos – cores para todos os gostos! O problema é escolher com qual pintar.

O que acho maravilhoso nesses kits com o vidrinho de esmalte menor é que dá para testar várias cores sem ficar preocupada com o desperdício, e se você se apaixonar loucamente por algum, é só comprá-lo no tamanho regular.

Agora uma coisa que não curti nesse set em particular {não sei se os demais mini-esmaltes são assim também}, é que não vem o nome da cor impresso no vidrinho, daí se você tirar de ordem… adeus!

Depois de muito pensar, decidi por essas cores:

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile