Protetor solar Sun Max

Depois que Cá França mostrou a resenha da base Lingerie de Peau, da Guerlain, Bia Cortez, do Blog Pluralidades, também se animou para fazer uma resenha para a tag Dica da Leitora. Com a orientação de falar sobre um produto que ela conhece, usa e recomenda,foi fácil para Bia escolher o protetor Sun Max. Confiram a resenha!

Quem tem pele oleosa sabe como é difícil encontrar um protetor solar que se adeque direitinho ao seu tipo de pele. Depois de ter testado vários protetores ”oil free” e não ter ficado satisfeita com nenhum, eu conheci o Sun Max Fluid, que foi recomendado pela minha dermatologista.

Apesar de ser bastante fluido, ele deixa uma sensação agradável na pele e proporciona uma proteção muito alta contra os danos do sol, pois possui FPS 60 e UVA +++. Ele é indicado pra quem tem pele oleosa, e também é ótimo pra quem tem pele sensível. Além disso, ele é hipoalergênico e é não-comedogênico (não fecha os poros, por isso não forma o ”comedão”, ou seja, o cravo). Esse protetor não possui fragrância, é resistente à água e é oil free!

Na primeira vez que usei não gostei muito. Como ele é muito fluido, fica escorrendo na sua pele quando você aplica. Depois de um tempo, quando aprendi a usar de verdade, passei a gostar. O segredo é aplicar pequenos pingos no rosto com o próprio aplicador e depois espalhar bem.

Há duas versões do SunMax Fluid: 0 de 60 ml, que custa em média R$ 46,00, e o de 120 ml, que custa na faixa dos R$65,00. (Detalhe: O aplicador que está na foto é o da versão de 60ml,o de 120ml tem o aplicador tradicional como o de outras marcas.)

Eu adoro variar de produto de beleza, mas até agora não senti vontade de trocar o SunMax por outro protetor solar. Ele realmente é muito bom!

Antes de testar qualquer produto, consulte seu dermatologista.

Para participar da tag Dica da Leitora ou sugerir algum post, clique em Participe.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
19 comments Add yours
  1. Semana passada começei um tratamento pra acne!!!E tbm to usando um protetor solar indicado pela minha dermatologista,se chama Ensolei e assim como esse que vc indica tbm pe beem fluido,na primeira vez que passei pensei que fosse ficar mega oleosa a pele, mas não absorve mto rápido!!!!!

    =)

  2. Oi Ana e Bia,

    Por indicação da minha dermatologista eu também uso o protetor solar para o rosto, em gel, de fator 30 da Sun Max. Desde a primeira vez no uso eu me adaptei muito bem com ele. Ele é em gel por causa da minha pele acneica. Uso e adoro!
    Esse fluid eu já vi na farmácia mas, nem sabia para que era, rsrs
    Achei a proposta dele muito legal.
    Beijo.

  3. Eu ainda não encontrei um protetor perfeito… Já tinha visto esse Sun Max na farmácia, mas não tinha ideia da qualidade. Adorei a dica!

  4. Estava procurando um, porque estou com manchas no rosto e minha pele é muito branca e oleosa. Deus te abençoe. Preciso muito correr atrás desse.

  5. Deu vontade de experimentar esse produto. Por mais que eu saiba da necessidade de usar protetor solar, morro de preguiça, e muitas vezes acabo deixando p/ lá. Um protetor que não deixe a pele melequenta e pesada já é de grande ajuda nesse processo de tornar o protetor um hábito.

  6. comprei hoje pela primeira vez,estava insegura em usar,agora ficarei mais a vontade,obrigada,há comprei na venâncio por um valor bem menor.

  7. oi meninas comprei o meu hoje, a dermatologista me indicou e eu tbem achei meio liquido mas o que vale é o resultado porque dizem que é ótimo. Bjus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *