Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Bis Un Bout {Christian Louboutin}

A moda tem umas coisas engraçadas. Estava eu dando uma olhada nos looks das celebridades quando me deparei com a roupa fofa que Emma Stone usou na coletiva de The Amazing Spider Man, em Roma: um vestidinho branco com cintura marcada e saia mais volumosa. Fui descendo a imagem esperando ver “o” sapato que iria contrastar com o vestido neutro, e… calma aí {barulho de freio e batida igual ao dos desenhos animados}, aquilo ali é acrílico?

Por um momento até pensei que Emma tinha vindo aqui pro centrão de Recife comprar um par de sapatos, mas o famoso solado vermelho característico de Christian Louboutin não deixou dúvidas. Foi aí que descobri que o novo hit das celebridades chama-se Bis Un Bout, um sapato no estilo scarpin cap toe com o corpo em PVC transparente e correntes no tornozelo.

Emma Stone e Kim Kardashian são fãs do modelo, e já foram flagradas usando o Bis Un Bout {carinhosamente batizado de “bisu”}, mas não foram as únicas:

Ainda não decidi o que acho do Bis Un Bout. Amo scarpins e cap toes, mas o transparente não me agrada nem um pouco. Agora não posso deixar de admitir que achei o modelo com spikes bem simpático. O que vocês acham?

Em tempo: a história do sapato ser chamado de “bisu” é brincadeira.

 

Crédito das imagens: Celebrities Wonder | Just Jared | Coolspotters

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile