Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

25 razões para assistir a Eurocopa 2012

Calma, calma, calma! Antes de fazer cara feia porque o assunto do post é futebol e já querer fechar a aba do navegador, acredite no que eu digo: você vai querer ver esse post {e ainda vai me agradecer}.

A Eurocopa começa na próxima sexta-feira, 8 de junho, e 16 seleções brigam pelo título de melhor seleção europeia. A primeira fase da competição, que esse ano acontece na Polônia e Ucrânia, está dividida em quatro grupos com quatro times. As melhores equipes de cada grupo seguem para as quartas de finais, onde são definidas as quatro melhores que brigarão por uma vaga para a grande final do dia 1º de julho.

A Espanha é a atual campeã da Euro e também da Copa do Mundo, e segue embalada para a disputa da Euro 2012. No quesito jogadores o time está bem servido…

Se a explicação sobre o campeonato não foi suficiente para fazer você querer assistir a Eurocopa, tenho certeza que pelo menos uma dessas 25 razões a farão mudar de ideia:

Agora ficou difícil escolher uma seleção para torcer, né? Carrasso e Casillas me fazem querer uma final entre França e Espanha. Ai, ai…

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile