Acessórios neon

“Apaga a luz!”, “Cone do Detran”. Quem nunca ouviu uma gracinha a respeito de uma peça neon provavelmente nunca usou uma. Se a possibilidade de ouvir essas piadinhas a intimida, talvez uma peça de roupa como o casaquinho de Sophie Charlotte {que é lindo!} não seja ideal para você, mas que tal entrar na vibe do neon usando alguns acessórios?

Além dos sapatos e bolsas nas cores vibrantes, a tendência traz muitos colares, pulseiras e óculos. E por mais contraditório que a ideia possa parecer, dá para usar neon de forma discreta, só como um detalhe. Um exemplo é o sutiã da Espaço Fashion, que pode ser usado com um look neutro; ou os sneakers da Arezzo, cujo toque de cor já está no detalhe do tênis camelo.

Combinar o colorido dos acessórios com peças neutras mais claras ajuda a suavizar a composição; já o contraste com o preto tende a destacar ainda mais os detalhes vibrantes.

E aí, você vai usar o neon de forma discreta ou de forma ousada?

Crédito das imagens: M de Mulher | Fashion is My Playground | Celebuzz

Facebook Comments

Compartilhe:
Leia também:  Clube Melissa lança nova parceria com Alexandre Herchcovitch
21 comments Add yours
  1. Eu não morro de amores pelo neon mas sempre acabo me rendendo às modinhas, porém com moderação. Usaria essa sapatilha e o casaquinho da Sophie, além dos esmaltes.

  2. Eu uso e recomendo: quanto mais cor no visu melhor! Como não gosto de nada que brilhe, acabo optando por cores mais vibrantes e o neon não é nem de longe descartado!!! Gosto muito nos sapatos e outros acessórios, mas dependendo da peça de roupa pode ficar lindo também! Beijinho, adorei o blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.