Villa Bem Estar

Comentei na fan page do Oxente que não achava que eu era especial o suficiente para dezembro só ser punk pra mim, mas que esse mês a minha vida estava uma verdadeira loucura, isso estava. Acho que o pessoal da Villa Bem Estar leu meu comentário e teve pena de mim, porque na mesma semana acabamos marcando uma sessão de massagem relaxante. Deus abençoe as mãos que tiram o nó das nossas costas!

O lugar é super aconchegante e conta com um staff muito gentil e simpático. Fui atendida por Rosa, que antes de começar a massagem conversou comigo e perguntou se havia algum ponto de tensão em meu corpo ao qual ela deveria dar uma atenção especial. Olha, entrevada do jeito que eu estou, fiquei tentada a responder “tudo”, e que só resolveria botando óleo nas juntas, mas educadamente indiquei o ponto nas minhas costas que mais me incomodava.

Cada sessão de massagem dura 60 minutos {eles também oferecem sessões de 30 minutos}, e cada detalhe é cuidadosamente pensado para proporcionar o máximo de conforto, desde a iluminação da sala à temperatura das toalhinhas no corpo. Quanto à massagem em si nem tenho muito o que comentar, porque com tanto relaxamento acabei cochilando…

Já quero voltar à Villa Bem Estar para fazer uma sessão de reflexologia. Alguém já fez? É bom?

Serviço: Villa Bem Estar – Av. Conselheiro Aguiar, 2814, Boa Viagem – Recife/PE – Telefone: 3326-6906

Comentários do Facebook
Compartilhe:
4 comments Add yours
  1. Meu sonho é uma hora me entregar por 1 hora nas mãos de uma ótima massagista… Ah se eu pudesse, imagina uma vez por semana? Ai, ai…
    Adoro massagem facial tb, me entrego totalmente…kkkkkkkkk…
    Eu já fiz reflexologia e reiki, adorei os dois! Experimenta para vc ver! Bjsss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *