Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

O mundo numa bolsa

Basta olhar – ou no máximo segurar – a bolsa de uma mulher para ver que ela carrega o mundo. É tanta coisa que cabe dentro desse acessório básico e amado, que o problema às vezes é conseguir encontrar o que tem dentro.

Essa semana fui em um cliente fazer um trabalho e precisei da câmera e do iPhone que estavam na bolsa. Achá-los foi fichinha, porque estavam bem à vista, logo em cima, e me senti até orgulhosa por ser aparentemente tão organizada. Na hora de sair, quando procurei a chave do carro, quem disse que eu encontrava? Eu juro que havia colocado em um lugar fácil, ela que ficou se escondendo! Apoiei a bolsa no balcão da recepção e comecei a tirar um mói de coisa de dentro: carteira, celular, câmera, fone de ouvido {que eu não sei porque estava lá, eu nem uso!}, uns três caderninhos, umas 4 canetas, solicitação de um exame que eu achava que tinha perdido, necessáire, fita métrica {oi?}, óculos escuros, caixinhas de chiclete… A recepcionista ficou me olhando com uma cara de vou-rezar-pela-sua-alma, mas no final das contas encontrei a bendita chave!

Assim, a minha bolsa não tem um mapa do mundo, mas é como se o mundo estivesse nela!

Onde encontrar bolsa de mapa: Imaginarium | Alviero Martini | Mix and Map na Mod Cloth {entregam no Brasil} |  Charlotte Olympia na Matches | vendedor cosmerry no Ebay | Imagem da capa: Trust Your Heart

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile