Misturando texturas

Finalmente saí do armário! Não é nada disso que você está pensando, estou falando do armário dos clássicos, básicos e neutros. Sim, eu saí dele – pelo menos durante um instante – e me joguei no mix de texturas.

Usei essa roupa para ir numa confraternização de final de ano tardia {ou antecipada, vendo por uma perspectiva super positiva}. O local escolhido foi o Chá com Chita, lugar lindo que mistura uma loja de presentes e decoração com um café super charmoso.

A escolha da roupa foi uma certa ousadia para mim ao misturar tantas texturas: paetês, python, pelo e o animal print da blusa. No final das contas gostei do resultado, e embora não seja um look que é absolutamente a minha cara, acho que consigo usar novamente.

Blusa: Coca-Cola Clothing | Saia: Riachuelo | Sapato: Hercovitch para Via Uno | Clutch: Quero Hype | Colar: Forever 21 | Fotos by Ka Camerino

Facebook Comments

Compartilhe:
20 comments Add yours
  1. Oiii Aninha amo teu blog,gostei muito do resultado final…mas tenho um sugestão…se o colar fosse turquesa ia ficar mais show ainda!!!testa pra gente ver*beijo grande ah vai dar uma olhadinha no meu blog tb!

  2. Lu, adoreii a mistura!!! Muito bom ver vc experimentando coisas novas, saindo como vc diz da sua zona de conforto e ficou linda viu?!
    Adoreii o resultado! Faz mais vezes tá?!

    beijOO e um ótimo fim de semana!
    ^^

  3. Eu amei (e cobicei) cada ítem do look 100000 vezes!! Ando desejando sair do armário tbem e aposentar o combo jeans + tee + sapatilha, td branco, azul e preto. Vc me inspirou tanto que vou djá procurar uma clutch bem cheguei por que acho que é o primeiro passo né hahahahah!!
    Beijos sua linda… e aquela foto do insta da Karina te fotografando tinha que vir pra cá… ficou muito show!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.