O batom pink de Lívia {de Salve Jorge}

Cláudia Raia é o tipo de mulher que sustenta um batom “fechoso”, né? Assim, por mais que muita gente se aventure no vermelhão, no laranja e no pink, não é todo mundo que fica in-crí-vel com a cor. Ela fica!

Eu estava em Natal saindo para o aniversário de 90 anos da minha avó quando vi a propaganda de Salve Jorge com cenas do capítulo que ia passar naquela noite. Não faço a menor ideia do que se tratava a cena, muito menos o capítulo da novela, porque eu não consegui tirar o olho do batom que Lívia estava usando.

Coincidentemente naquela mesma noite eu estava com o Lickable, da MAC, que também é um rosa bem vibrante, e fiquei quebrando a cabeça tentando pensar que cor poderia ser aquela. Pensei no Carthage, da Nars, no Champs Elysees da Guerlain e no Full Fuchsia, da MAC, e cheguei perto, na verdade ele é o Girl About Town, da MAC, segundo informações do pessoal da Globo.

Nas lojas MAC do Brasil o batom custa R$ 79,00, e nos EUA os batons MAC da linha fixa custam USD 15.00.

Crédito das imagens: Globo

Facebook Comments

Compartilhe:
Leia também:  Sem maquiagem... E daí?
22 comments Add yours
  1. Nunca vejo essa novela, mas vi de relance o batom e fiquei só de olho.. lindo! Na brancura + cabelos escuros dela ficou lindo! Mas também deve combinar com todas.. negras, ruivas, loiras, asiáticas, morenas..

    Uma dica de batom IDÊNTICO ao “Girl About Town”, em textura e cor, é o batom “Sexy” da Linha Afrodisíaca (?? kkkkk) da Avon. Já vi resenhas comparativas em muitos blogs, como o Mac Maníaca da Karen. Eu tenho ele e o acho incrível, muito lindo, só que bem mais barato. Ah, ele dura muito também (não, não vendo Avon nem tenho nada a ver com a marca rsrsrs).

  2. Meudeus, eu também fiquei doida pelo batom dela. Não conseguia tirar o olho uahuha, no dia seguinte ao capítulo fiquei procurando pra ver se encontrava qual batom era, obrigada :)

  3. Eu tenho esse batom e ele é divo mesmo!! Sem contar que tem uma pigmentação nota 10, pode beijar muuuuuuuuito que ele não sai hahaha!!
    Mas a Revlon tem um também super parecido, é o Stormy Pink
    Bjsss

  4. Tem um rosa novo na Natura! Baratíssimo não chega a 10 reais e é a opção mais acessível pra quem qquer experimentar, não vale a pena comprar um produto caro, usar e desistir por não “segurar”.
    Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.