Convocação manifesto do esmalte azul

Esmalte azul todo mundo tem! Se não tem, com certeza a amiga que empresta os esmaltes ou a manicure da esquina de casa tem algum vidrinho nessa cor. Tirando a minha avó, que acha estranho todos os esmaltes que não são Areia, Renda ou Rebu, de uns três ou quatro anos para cá – quando a oferta de cores antes consideradas “diferentes” se popularizou – todo mundo já pintou com pelo menos uma das várias nuances do azul.

Sem mais delongas, esse post é para convocar todo mundo que votou {e quem não votou também!} no esmalte azul para ser o manifesto de retorno dessa tag ao blog. Se você vai fazer azul-turquesa ou azul marinho, com glitter, com unhas compridas ou curtas, com esmalte nacional ou importado, não interessa… contanto que seja azul.

Assim que você estiver com suas unhas lindamente pintadas, tire uma foto e mande a imagem juntamente com seu nome, cidade/estado e a marca e cor do esmalte para o e-mail manifesto[arroba]oxentemenina.com. Se tiver blog, pode enviar o link também que eu adiciono no post. O prazo para envio das fotos é 02 de março.

1, 2, 3… valendo! {E enquanto pintam as unhas já comecem a pensar em sugestões para o próximo manifesto, viu?}

Facebook Comments

Compartilhe:
Leia também:  Sabonete de glicerina da Granado
29 comments Add yours
  1. Oi Ana Lu,
    Perdoe-me, mas não participarei do seu manifesto, desta vez. Eu não fico bem de esmalte azul. Ou melhor, eu me enjoo e logo depois quero tirar. Mas, eu prometo que eu irei participar da próxima.
    Beijos!

  2. A uns tempos atrás eu não tinha um esmalte azul… agora acho que tenho uns 6 ou 7… Acho que vou pintar cada unha com um tom de azul. hauhauauhauhauha

    Faz o manifesto com esmalte vermelho *.*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.