Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Indiretas de blogueiras

Todo esse caça às bruxas bloggers, que já vem durando pelo menos uns dois anos, já deu o que tinha que dar! Nada é mais irritante do que sentir na pele a classe sendo nivelada por baixo e receber aquele olhar de “dá logo um brinde para essa menina” quando nos identificamos como blogueiras. Ser blogueira virou pecado mortal!

Não vou nem tentar argumentar sobre o fato de sermos dedicadas e profissionais. Todo mundo já sabe que existem blogs bons e blogs ruins, pessoas dedicadas e a galera do oba-oba, gente que sabe escrever português e gente que não prestou atenção nas aulas do ensino médio… Mas se tudo isso é muito complicado para empresas e marcas entenderem e saberem diferenciar o joio do trigo, agora vão entender através de indiretas.

Olhando pelo outro lado, as blogueiras também merecem de vez em quando um puxãozinho de orelha, por isso as “Indiretas de Blogueiras” servem para nós também.

Antes que tenha gente se sentindo ofendida,”Indiretas de Blogueiras” é apenas uma brincadeira, mas se a carapuça servir, ótimo! Identificada no Instagram com a hashtag #indiretasdeblogueiras, é nela, sob o olhar penetrante camuflado por um óculos de gatinho de uma Anna Dello Russo plastificada, que certas verdades são ditas. {Follow me: @oxentemenina}

Quem tiver uma sugestão de frase pode me mandar {eu dou o crédito, a menos que o autor não queira!}, e já que conversando, fazendo post e desenhando não está dando certo, vamos torcer para que as indiretas sejam entendidas.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile