O lado B do Oscar

Sandra Bullock, Naomi Watts, Jessica Chastain, Amanda Seyfried… eu poderia começar os posts do Oscar com as divas que abrilhantaram a noite da 85ª premiação mais importante do cinema, mas vou pegar o caminho inverso e falar do que eu não gostei.

Em algumas vocês vão concordar comigo, em outras vão querer me prender na cruz com alfinete de segurança e jogar maquiagem vencida na minha cara. Relaxem! A minha opinião é irrelevante para as pessoas que vão aparecer nesse post, por isso não precisam tomar as dores delas. Mas uma coisa é certa: essas criaturas me divertiram muito!

Facebook Comments

Compartilhe:
Leia também:  Mônica e Hello Kitty juntas
14 comments Add yours
  1. Helena Bonham Carter já é uma personagem; ela nunca tá bonita ou bem vestida em nenhuma premiação, mas para os padrões dela, até simpatizei com a roupa.
    Não sou fã de roupa clara em geral, especialmente em quem já é branquinha, então tá bem óbvio que não curti o visual de Anne.
    Essa playmate Who, pelo amor de Deus, parece que o vestido ficou apertado nela e ela não conseguiu subir ele até o lugar adequado; parou no meio do caminho.
    Kristen, coitada, foi fazer um esquenta antes do Oscar, chupou limão, lambeu sal mas esconderam a tequila dela: deu nisso.

  2. Concordo com esses “piores”.. só não vejo nada grave na Anne. Tá certo que foi bem sem graça, tanto porque a gata sabia que ia ganhar (podia ter ido abalando), quanto por ela já ter ido mais diva noutras edições, mas esses looks estranhos das outras ofuscaram (tipo a Heidi Klum.. quase sempre vai direitinha.. o que houve dessa vez?? rsrs).

  3. Kristen Stewart parecia que tava morrendo quando apresentou um prêmio na cerimônia… não se prestou nem a abrir a boca para falar direito e estava toda escabelada. Pra mim chegou a ser falta de respeito sabe!?

  4. a kristen ganhou todos os framboesas e o titulo de menos sexy de hollywood. ela quer manter essa estatueta. muita decepçao com Anne Hatway, daqui ha anos ela vai olhar pras fotos e dizer “poxa, ganhei um oscar vestida assim? que merda.” e vai assitir durante um ano o diabo veste prada pra aprender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.