Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Natura Aquarela

Para atender às mulheres brasileiras, valorizando a mistura da beleza miscigenada, a Natura Aquarela renovou seu protfólio, trocou de roupa, e está de cara nova. A começar pelas embalagens mais sofisticadas e sustentáveis {e com um design gráfico lindíssimo}, a linha conhecida pela variedade de cores traz 71 produtos com formulações leves e texturas agradáveis.

Em uma visita a Recife na semana passada, Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, contou que os testes dos produtos foram feitos em vários pontos do país. “Levamos em consideração que o produto que serve para uma mulher Pernambucana, que mora em uma região quente e úmida, não é o mesmo que vai servir em uma mulher que mora no Sul do Brasil”, por isso, ainda segundo Marcos, a Natura Aquarela criou uma gama de produtos que se diversifica não só nos tons, mas também nos tipos de pele.

Uma das vedetes dessa nova coleção é a Base 3 em 1, com acabamento aveludado e alta cobertura, que pode ser usada como base, corretivo e para efeito de pó compacto. Sua textura na embalagem lembra a de corretivo, porém, após aplicada na pela, se transforma em um pó levinho. A base 3 em 1 ainda conta com FPS 12.

Outra novidade são os Batons Gloss, com a cor do batom e brilho e acabamento de gloss. São seis cores com FPS 8, e o produto atende às necessidades tanto de quem gosta de gloss, pelas características do acabamento do produto, como para quem gosta de batom. Para conseguir um efeito mais vibrante, Marcos dá a dica:

Dentro da nova linha ainda estão ainda batons, delineador, lápis para olhos, lápis para os lábios, sombras, blushes, base líquida, máscara, pó compacto e gloss. Em breve estarei falando mais detalhadamente sobre alguns deles aqui no blog.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile