Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Look de grávida no Parque das Dunas

Na gravidez a gente se sente tão linda, mas tão linda, que nem quando se vê nas fotos parecendo uma vaquinha de tão grande, ou com aquele sorriso débil no rosto, a gente consegue se achar feia. Repetir roupa então? Besteira. A gente já pensa logo que com o dinheiro que vai gastar em roupa de grávida dá para comprar um monte de fralda. {E roupa para mim só depois que o baby nascer e eu estiver voltando para o meu corpo normal. Também tem isso…}

Outra particularidade na gravidez, e isso não sei se é comprovado cientificamente ou se é só uma desculpa esfarrapada minha, é que grávida fica esquecida. Minha memória anda tão kuén que eu esqueci completamente da segunda leva de fotos que Claudinha – minha prima-fotógrafa oficial – tirou da barriguinha de 4 para 5 meses. Hoje, aos 7, o bucho está bem maior, mas as fotos são tão lindas que eu quis postar mesmo assim.

A roupa vocês já conhecem, uma das saias longa que eu mandei fazer na costureira e blusinha básica. O acessório de verdade é o barrigão! As fotos foram feitas no Parque das Dunas, em Natal, que na minha época de criança se chamava Bosque dos Namorados.

Recomendo a todas as gravidinhas que façam um ensaio de gestante. Pelo que as mamães contam, depois que o bebê nasce bate a maior saudade do barrigão, fora que é uma delícia acompanhar os registros das fases da gestação.

Saia: Costureira | Blusa: Spuk | Sapatilha: Via Uno

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile