Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Contém 1g lança coleção primavera-verão

A Coleção Primavera-Verão 2013/2014 da Contém1g make-up acompanha a tendência global da moda e beleza e traz produtos que proporcionam looks influenciados pelos movimentos artísticos da década de 60, desenvolvidos para trazer versatilidade para mulheres que desejam mesclar o ar contemporâneo a toques femininos na maquiagem. Essa tendência que se vê nas passarelas de todo o mundo foi repaginada e transformada em uma composição harmoniosa e versátil para a maquiagem, construindo um visual lúdico e ao mesmo tempo cheio de glamour.

Para explorar essa beleza de composição gráfica, a Contém1g make-up sugere harmonias que evidenciam olhos e lábios. A Sombra em Pó Aqua Blue Cintilante e a Sombra Compacta Black Glow Brilho Intenso intensificam o olhar, acompanhando a cintilância discreta do Brilho Labial Lumiére Sweet Love Brilhante.

Quando a opção é destacar os lábios, os batons Tangerine Mate e Rosa Chiclete Intenso Cintilante, se tornam as apostas perfeitas para um look sofisticado e por dentro das tendências da moda. A Coleção Primavera-Verão contem1g traz três novas cores de Sombra em Pó, quatro de Sombra Compacta, dois Batons Mate e dois Color Effect, além de duas cores do Brilho Labial Lumiére, acompanhados por duas opções de Duo Blush.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile