Melissa Miniatures: o projeto passa as melisseiras colecionadoras

Com um projeto que consiste em reunir arte, design, moda e arquitetura, o Clube Melissa apresenta para as colecionadoras fashionistas a Melissa Miniatures. O projeto transformou modelos símbolos da marca em objetos decorativos e colecionáveis.

Melissa Miniatures em sua 1ª edição

Para a primeira edição da Melissa Miniatures, que está sendo considerada objeto de desejo pelas fãs da marca, foram produzidas peças que homenageiam os designers e arquitetos renomados que colaboraram com a marca por meio de suas criações inovadoras e cheias de personalidade, são eles: Irmãos Campana, Karim Rashid, Zaha Hadid e Gaetano Pesce.

A novidade é composta por cinco miniaturas dos modelos Melissa + Zaha Hadid, Melissa + Karim Hashid High, Melissa + Gaetano Pesce e Melissa Campana ZigZag, sapatilha e bolsa.

+ Cheiro de boas lembranças
+ Clube Melissa lança nova parceria com Alexandre Herchcovitch

melissa-miniaturas



Um troféu para as fãs da marca

Para o diretor criativo da Melissa, Edson Matsuo, a Melissa Miniatures é um pequeno troféu para as fãs da marca. “O projeto nasceu de um grande amor da Melissa por todas as colaborações já realizadas nesses 35 anos. Para celebrar as cinco parcerias, experimentamos uma nova escala, nunca antes feita por nós, uma verdadeira alquimia plástica”, salienta Matsuo.

A Melissa Miniatures pode ser encontrado nas lojas Clubes Melissa espalhadas por todo Brasil.

Comentários do Facebook
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.