Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Avon #PorUmVerãoMaisColorido

Amo a criatividade dos press kits que a Avon manda! Mais do que isso, adoro o relacionamento da marca com os blogs. Entrando nessa esfera do relacionamento agência-marca-assessoria com blogueiras, sempre bati na tecla de que esse relacionamento se constrói a longo prazo, não é criar um blog hoje e estar com a sala cheia de mimos no dia seguinte.

Sim, ganhar presentinhos é maravilhoso {quem não gosta?}, mas não adianta criar um blog com essa finalidade, e nem jogar bomba no corredor do supermercado porque sua amiga ganhou um press kit de um determinado produto e você não.

Sim, mas por que você está falando sobre isso nesse post? É que nessas últimas semanas ganhei alguns presentes muito lindos de agências e assessorias, alguns com registros bem especiais nas redes sociais do Oxente Menina. Eventualmente, quando posto esse tipo de coisa, aparece por e-mail, inbox ou comentários de outras blogueiras perguntando como fiz pra conseguir, e o segredo foi revelado ali em cima: relacionamento e equilíbrio.

+ Assessorias e influenciadores: como criar um relacionamento de sucesso
+ Parcerias nos blogs de moda e beleza

Avon: Por um Verão Mais Colorido

Em outra oportunidade farei um post mais complexo sobre o assunto, porque hoje é #SegundaLinda, e vou falar da coleção Por Um Verão Mais Colorido da linha Color Trend da Avon.

A coleção é vem com quatro novas cores de batom (Laranja Cheguei, Rosa Choque, Lilás Luminoso e Rosa Destaque), um blush (Laranja Radiante – lindooooo!), cinco esmaltes (Laranja Atrevido, Branco Top, Rosa Arraso, Lilás Elétrico e Verde Intenso) e três cores de um mini lápis retrátil para os olhos (Preto Absoluto, Azul Vivo e Laranja Energia).

Cores a cara do verão!

Os esmaltes da marca são ótimos, nas minhas unhas são os que tem durado mais tempo mantendo a cor sem descascar facilmente e mantendo o brilho. No meu kit vieram o Rosa Arrasa e o Lilás Elétrico. Esse Lilás Elétrico me lembra um pouco outro tom roxinho da marca da coleção A Lenda da Sereia. Já o blush Laranja Radiante me fez lembrar do blush Tangerina, também da Avon. O choque foi o mesmo que senti com o Tangerine, achei que um blush laranja não seria muito usável. Depois de testar no rosto é que dá pra ver como ele é lindo, mesmo o Laranja Radiante sendo mais escuro. Não dá para errar na mão e passar demais para não deixar com o aspecto de “tijolada”, ok?

Não reparem na minha cara de goiaba na foto, tinha passado o dia inteiro na rua e fiquei louca pra testar os batons. O da foto é o Rosa Choque, super Candy Yum Yum feelings. As cores deles são lindas e o efeito hidratante é sempre um plus, só não digo que os produtos são perfeitos porque ando numa vibe matte para os batons, e os dessa coleção são todos cremosos. Meu favorito foi o Lilás Luminoso {ele é a cara de Carlinha Salgueiro}.

+ Fru Fru da Dailus x Lilás Luminoso da Avon
+ Coleção Avon inspirada na Pop Art

Bolsa de neoprene: um mimo extra

Esse kit veio com uma bolsinha de neoprene linda! O bom do neoprene é que ele mantém a temperatura, e o mais legal da bolsa é que ela é dupla-face, sendo um dos lados é personalizável. A Avon mandou o kit com os moldes e as canetinhas pra gente customizar do jeito que quiser. Não sei se a bolsa será comercializada ou se é só parte da ação, só sei que já comecei a personalizar a minha!

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile