Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Vila7 e Shopping Recife promovem carnaval infantil

Pernambucano que se preze curte o carnaval desde cedo. Os aprendizes de foliões abraçam a cultura pernambucana no ritmo do frevo e começam nos primeiros anos de vida a iniciação como súditos do reinado de Momo. Salve o carnaval! E para dar uma mãozinha a Vila7 e o Shopping Recife promovem o carnaval da Vila Cultural.

Almofadas, grama sintética, espaço para dançar e brincar, confete, serpentina, barraca de pipoca, barraca de customização, frevo, orquestra, blocos de carnaval… Ah, mas e o calor?! O calor fica para as ruas de São José e para as ladeiras de Olinda, porque o carnaval dos pequenos da Vila Cultural é climatizado e muito tranquilo.

+ Fantasias de carnaval: ideias para aproveitar peças que você já tem em casa
+ Fantasia de Jake e os Piratas da Terra do Nunca

+ Feirinha de carnaval do Plaza
+ Paço do Frevo: o museu do carnaval no Recife

Até o dia 7 de fevereiro, sempre aos domingos, a Vila Cultural promove o carnaval dos pequenos. O espaço, onde funcionava a Tok & Stok e parte do estacionamento da loja, virou passarela para o desfile dos foliões mirins. Parte da área é fechada e climatizada, com capacidade para até 400 pessoas confortavelmente, e abriga o palco onde acontece contação de histórias e aulas de frevo. Quando a orquestra entra os participantes são convidados a curtirem na área externa, onde há mesas, bancos de praça, carros de lanche e um coreto onde a banda se instala para animar os pequenos que caem no passo.

Anote na agenda: dias 25/01, 01/02 e 07/02, a partir das 15h30. Os ingressos custam R$ 15,00 (criança até 23 meses não paga) e podem ser comprados com antecedência na Vila7.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile