6 batons vermelhos por menos de R$ 30

Batom vermelho é o poder! Não sei com mais alguém era assim, mas eu tinha o maior medo de usar esse tom e ficar parecendo vulgar. Engraçado é que a maioria das pessoas que eu via usando a cor eu achava lindo, super chique, e comigo eu tinha essa frescura de não usar batons vermelhos. Nem sei dizer quando foi que eu deixei o preconceito com meu reflexo no espelho de lado e passei a usar a cor nos lábios, só sei que hoje uso sem medo.

6 batons vermelhos por menos de 30 reais

Fiz um vídeo mostrando 6 batons vermelhos divinos, e agora a melhor parte: eles custam menos de R$ 30,00. Se joga no bocão, menina!

+ Batom vermelho no Oscar
+ Vermelhos Vult
+ Os vermelhos quentes do Boticário: Pepper Glow x Vermelho Vivo

Para não deixar melecar!

Uma coisa que me perguntam muito é como passar o batom vermelho, porque quando borra fica aquela melequeira. Eu não curto lápis de boca porque acho horrível quando o contorno fica aparente, porém existem os lápis incolores/transparentes que servem para criar uma barreira e evitar que o produto escorra para além dos lábios. A Avon e a Contém 1g tem esse produto, quem se interessar pode dar uma conferida nos sites da marca ou buscar resenhas Google afora para mais informações sobre eles.

E para mostrar que agora uso batom vermelho sem medo, está aí a prova!

BATOM-VERMELHO-TOP6

Comentários do Facebook
Compartilhe:
6 comments Add yours
  1. Oi Ana, bom dia. Você saberia indicar alguns batons vermelhos mais claros? Quase tom de boca, só que um pouco mais forte? Você assistiu aquela saga crepúsculo? Bella geralmente usa um batom vermelho bem suave. Se der, faz também um post sobre batons vermelhos mais claros. Abraços.

  2. Eu tenho isso de achar batom vermelho bonito nas outras e estranho em mim. Só tenho um, o vermelho 45 da Natura. Comprei numa tentativa de me forçar a usar a cor, e arrisquei um baratinho. Arrisquei e gostei, mas não a ponto de sair comprando mais. Só que agora tenho visto em vários blogs batom líquido matte e fico tentada a experimentar mais um vermelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.