Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Todas merecem um creme para pentear perfeito!

A variedade impressiona, a dúvida angustia. Com tantas opções no mercado, como encontrar o creme para pentear perfeito? O que a sua vizinha usa não serve exatamente como referência, porque o perfeito para ela pode não ter as funcionalidades e benefícios para o seu tipo de cabelo.

O creme para pentear perfeito para você

Pensando na miscigenação da mulher brasileira, Seda resolveu dar uma ajudinha. Além da gama de produtos cuidadosamente pensados para cada tipo de cabelo, a marca ainda criou dicas super legais de penteados que combinam com cada atitude, cada estilo, e, como não podia deixar de ser, com cada cabelo.

+ Seda cria Bonde do Penteado
+ Cuidando do cabelo: recarga para os fios

Dicas no YouTube e App

No canal oficial de Seda no YouTube a gente encontra vídeos com dicas curtas e práticas da campanha #vaiquevai. São penteados lindos e fáceis, contemplando todos os tipos de cabelos. Inspirada na campanha escolhi o creme Liso Perfeito e Sedoso, o roxinho da coleção, para ir numa prévia de carnaval com a família. Como escolhi um acessório pro cabelo, resolvi deixá-lo solto – um verdadeiro ato de coragem no calor de Recife! – mas ele se manteve firme, forte e liso até o final do bloco.

Se não fosse pelo apetrecho no cabelo, eu teria feito o desse vídeo aqui, mas ele eu ainda vou tentar!

Seda também criou um aplicativo para Android e iOS que mostra os vídeos da campanha #vaiqvai na tela no seu smartphone. Ótimo para pegar umas ideias enquanto você está no táxi, no metrô, no busão; ou enquanto espera para ser atendida no consultório, na fila do banco… Praticidade na hora de ver e na hora de executar o que aprendeu.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile