Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Coleção Bailarinas da Granado

Internet sem polêmica não é internet. A da vez envolve a marca de esmaltes Risqué, com a coleção Homens que Amamos [para saber mais sobre a polêmica, acompanhe no Twitter a hashtag #homensrisque]. Indo na contramão do embate machista, a Granado mais uma vez lança uma coleção linda enaltecendo grandes mulheres, dessa vez trazendo nas cores dos esmaltes nomes de seis das maiores bailarinas de todos os tempos.

+ Coleção Rainhas da Granado
+ O esmalte de Inês de Babilônia

Coleção Bailarinas da Granado

Não é a primeira vez que a marca nobilita mulheres que fazem ou fizeram a diferença no mundo. A coleção escritoras – uma das minhas favoritas ever! – e a coleção Divas são algumas dessas notáveis contribuições da marca, cujas temáticas passam por uma vasta pesquisa que nos leva a conhecer ou aprofundar nosso conhecimento no assunto antes de chegar às prateleiras das lojas e finalmente às nossas unhas.

+ Coleção Bailarina da Impala
+ Os esmaltes nude mais lindos da Risqué

Cores lindas e boa cobertura

Histórico cultural e cores lindas a parte, os esmaltes da Granado tem uma excelente cobertura. O último que pintei, o Margot, precisou de apenas uma camada para ficar perfeito, sem manchas. Uma ótima característica, especialmente em se tratando de uma cor clara.

Na semana passada pintei o Maya, um roxo lindo que me lembrou um pouco o Emily da coleção escritoras, sendo o Maya mais puxado para berinjela, enquanto o Emily é mais violeta {para ver a cor, postei na fanpage e no Instagram, olha lá e me segue!}. Cada esmalte custa R$ 18,50 nas lojas da Granado.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile