#FebreColossal: a promoção da Maybelline que vai fazer a mulherada pirar!

A Maybelline surtou! A marca foi contaminada por uma doença desconhecida e sofre sequelas com uma febre forte, com tremores, convulsões, uma #febrecolossal.

#FebreColossal

Desde o dia 5 de março a Maybelline está promovendo a promoção #febrecolossal, que se divide em duas ações. Na primeira bastava se cadastrar no site indicando duas amigas e, pronto!, uma máscara Colossal já seria sua. Seria, gente. Desculpa, mas eu escrevi no passado porque o sucesso da ação foi tão, mas tão grande que em poucos dias o estoque já havia sido esgotado.

+ Côncavo delineado com Colossal Kajal da Maybelline
+ Misturando batons: Plum Me e Impress Me da Maybelline

vanessa-rozan

Ainda dá tempo de participar!

Mas a promoção não parou aí e ainda dá tempo de indicar amigas e participar. As cinco pessoas que se cadastrarem no site Febre Colossal serão contempladas com uma maleta mega recheada da Maybelline + um workshop de maquiagem com a maquiadora da marca Vanessa Rozan. E peraí que tem mais! As próximas 15 no ranking ainda receberão uma Maleta da Maybelline com 6 Baby Lips, 12 batons (entre regular e batom líquido), 3 bases, 1 corretivo, 3 máscaras para cílios, 6 sombras, 6 esmaltes, 1 Pó compacto, 1 blush, 1 BB Cream, 3 lápis para olhos e 1 delineador.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
2 comments Add yours

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *