Natura Naturé Tchibum: proteção e maciez no cabelo dos pequenos

Estamos liberados a usar a linha Naturé Tchibum de verão em pleno outono? Se depender do nosso clima quente-pegando-fogo, sim. O shampoo e o condicionador de verão fazem parte de uma edição limitada da Natura que recebemos no press kit da marca no início do ano, mas só há uns dois meses comecei a usar em Luca, depois que os produtos de banho dele acabaram.

+ Babá ou berçário: qual é a melhor escolha para seu filho?
+ Coisas úteis no enxoval do bebê

Natura Naturé Tchibum: proteção e maciez

O shampoo e o condicionador de verão tem proteção contra raios UV e cloro, além de facilitar o desembaraço. Apesar de ser recomendado para crianças a partir dos 3 anos de idade, uso em Luca revezando com outra linha, e percebo o cabelinho dele mais macio ainda na lavagem. Por não termos muito contato com sol e cloro, e pela questão da idade, não uso diariamente, atualmente revezo com uma linha da Turma da Mônica.

O melhor cheiro do mundo!

Apesar da maciez que os produtos deixam o cabelinho do meu gordo, o que mais me conquistou foi o cheiro. Um cheirinho de salada de frutas adocicado na medida deixa o banheiro super cheiroso, e no cabelo o cheiro dura um tempão. Quem normalmente já gosta de ficar dando cheiro na cabeça de criança, vai ter um motivo ainda maior agora.

natura-nature-tchibum

Outra coisa que adorei nos produtos foi o sistema da tampa. Não precisa girar e tirar a tampa para abrir e fechar, basta empurrar a bolinha para um lado que o furinho por onde sai o produto aparece, empurrando para o outro fecha. Fácil, prático e livre de vazamentos.

O shampoo custa R$ 16,30 e o condicionador R$ 18,90. Recomendo que sigam as orientações de idade indicadas pelo fabricante.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
4 comments Add yours

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *