Rack colorido: sua sala mais alegre!

O rack colorido deixou de ser apenas um coadjuvante pronto para apoiar peças de decoração ou uma peça utilitária de guardar objetos, e virou, ele mesmo, o próprio item decorativo do ambiente. Adornado com suas peças de decoração favoritas e complementando o ambiente de acordo com a cartela de cores ou tema, os estilosos racks conseguem dar um toque especial e criar uma atmosfera colorida e divertida.

+ Transformando o ambiente com papel de parede 3D
+ Móveis coloridos

Dando vida à sala com rack colorido

racks-coloridos

Onde comprar: Rack 3 Nichos Colorful Vector Preto Grupo Lush na Mobly | Play Rack Amarelo na Tok&Stok | Rack Container na Casa de Valentina | Rack Libia Turquesa na Oppa | Rack 3 Gavetas Holly nas Americanas.com | Rack Wood Turquesa Serpil nas LojasKD 

+ Cadeiras descoladas para home office
+ Mesa com cavalete: meu home office!

Atenção para o tamanho do móvel e da parede

Antes de comprar um rack novo, não deixe de medir a parede onde irá acomodar o móvel. Ao comprar pela internet, procure as dimensões da peça montada, e procure sempre dar uma margem de alguns centímetros para mais.

E se comprar um rack novo não está nos seus planos, abuse de seu talento e criatividade e transforme seu rack usado em uma peça novinha em folha. Técnicas de pintura como pátina deixam o móvel com aspecto envelhecido; já a pintura laqueada, em alta no momento, deixa o móvel lisinho e uniforme.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
2 comments Add yours

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *