Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Lolitta para C&A

A partir de 11 de agosto chega às araras das lojas da fast fashion, a Collection Lolitta para C&A, com peças que seguem à risca o estilo elaborado pela designer paulistana Lolita Hannud.

Famosa por valorizar ainda mais o corpo da mulher com seus looks tricot em jacquards e bandagens, Lolitta traz para a coleção um ótimo mix de estampas geométricas, gráficas e listras. As criações resgatam os grandes sucessos da marca com vestidos que surgem com shapes estruturados, com bandagem zigue-zague e vazados. A coleção conta ainda com modelos de vestidos de malhas diferenciadas, com bottom modelado no corpo e top ondulado, considerado peça desejo entre as mulheres, além dos bodies ultrafemininos e a mistura da bandagem com couro na saia lápis, deixando o visual chique e sensual.

+ C&A apresenta figurinos de Jimi Hendrix em exposição
+ Fashion Truck C&A invade Caruaru no São João

Lolitta para C&A

A alfaiataria é o elemento-chave, pontuada por saias com barra ondulada estilo skater, calças flare, jaquetas e blusas, que ganham detalhes nas costas e cores que coordenam com as outras peças. Preto e branco, pink, vermelho e marinho compõe a cartela da coleção e também aparecem nas plataformas e saltos com estampas de alma tropical.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile