Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Lenços de limpeza Natura Tez

Parece que a Natura lê meus pensamentos. Meu demaquilante estava bem no finzinho e eu numa dúvida danada sobre qual comprar, se continuava usando o mesmo, se buscava outro, e aí chega aqui em casa uma bolsinha com alguns produtos da Natura Tez, a nova linha da Natura com produtos de cuidados para a pele do rosto. Valeu, Natura! Continue lendo meus pensamentos e mandando essas maravilhas pra mim.

Lenços de limpeza Natura Tez

Ainda estou usando e testando os outros produtos, mas o pacotinho com os lenços de limpeza eu abri na mesma hora e ate mostrei no Snapchat quando usei pela primeira vez. Sabe quando de cara você se apaixona por um produto? Aconteceu isso com esses lenços.

De um lado ele é lisinho, do outro é texturizado com umas delicadas bolinhas para esfoliar a pele. Pois é, e a gente pensando que era apenas mais um demaquilante qualquer… Os lenços de limpeza Natura Tez além de remover a maquiagem ainda tem a ação de limpar, hidratar e esfoliar a pele.

+ Iluminador Glow Natura
+ Maquiador Marcos Costa apresenta linha Natura Aquarela reformulada
+ Blur Me Natura Una

O pacote com 20 unidades custa R$ 25,90. Um lencinho é suficiente para tirar a maquiagem toda do rosto, e olha que eu não uso pouca coisa! Base, sombras, delineador, iluminador e blush era o que eu estava usando quando fiz esse vídeo, aperta o play aí para ver o resultado.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile