Ícone do site Oxente Menina por Ana Lu Fragoso

Sabonete de glicerina da Granado

Fãs do vintage e de produtos clássicos vão amar essa novidade que a Granado preparou: a marca acaba de lançar um kit de sabonete de glicerina para comemorar os 100 anos do produto. 

Os cuidados com a pele que acompanham tantas gerações precisavam de uma comemoração especial, por isso a Granado lançou o Kit Glicerina 100 anos. Uma caixa em tom de azul fazendo uma releitura de antigas embalagens dos sabonetes da marca traz quatro sabonetes glicerinados em barra. Cada caixinha mostra uma das embalagens originais do sabonete, que foi lançado em 1915 como Sabonete Medicinal Glicerina.

A fórmula exclusiva do Sabonete Glicerina Granado serviu de base para o desenvolvimento de todos os sabonetes em barra da empresa, que hoje atingem a marca de 8,5 milhões de unidades produzidas por mês.

+ Tropicália da Granado
+ Linha Chá Branco da Granado

Os sabonetes de glicerina da Granado são indicados por dermatologistas de todo o país devido ao seu método de fabricação único, que garante uma concentração superior de glicerina vegetal no produto final. Essa suave formulação oferece mais maciez e hidratação para a pele. O produto, que é hipoalergênico, ainda é composto por açúcar, ingrediente natural reconhecido por sua propriedade hidratante.

A glicerina vegetal é um carboidrato derivado de óleos vegetais, como o óleo de coco ou de palma. Sua composição de ingredientes ajuda a levar oxigênio para a pele, auxiliando assim a retardar o envelhecimento. A glicerina apresenta também propriedades antibacterianas e hipoalergênicas, ajudando também no combate à acne. 

+ Coleção Bailarinas da Granado
+ Coleção Escritoras da Granado

O Kit Glicerina 100 anos pode ser encontrado no site da Granado e em farmácias e supermercados de todo o país. O kit custa R$ 15,00. Já fica aí a dica para quem quer dar um presente bom e super em conta no Natal.

Comentários do Facebook
Compartilhe:
Sair da versão mobile